Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Novata Maio 2026 Amazonas

Sou adulta,tdah/tea,militar e não faço a menor ideia de como organizar meu casamento para o mês de maio.

Maria, dia 21 de Novembro de 2025 às 00:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 4
Por gentileza, alguém pra me ajudar!

4 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 29 de Novembro de 2025 às 10:47
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vishi mulher vamos tentar te ajudar:

Sabemos que o tempo está corrido e há muitas decisões importantes pela frente. Um bom ponto de partida é definir o orçamento e a quantidade de convidados, pois isso facilitará a escolha do salão, buffet (se houver festa) e decoração tanto da igreja quanto do buffet, caso ambos os eventos ocorram no mesmo local. Vale lembrar que algumas religiões e espaços têm restrições quanto à decoração fora dos templos, então é bom se informar com antecedência.

Quanto aos convites, escolha um estilo que reflita o casal. Sei que podem ser elaborados, mas, de forma prática, lembre-se de que quanto mais sofisticados, mais caro pode se tornar – e nem sempre os convidados valorizam, acabando por descartar. Sobre os padrinhos, é interessante convidá-los com 6 a 8 meses de antecedência, assim eles têm tempo para se preparar com roupa, presente, passagem e hospedagem, caso venham de fora.

Como vocês já têm a data marcada, o ideal é verificar se todos os fornecedores e serviços essenciais estão disponíveis para o grande dia. Pesquisar bastante vai ajudar a economizar onde possível. Não se esqueça dos pequenos detalhes como lembrancinhas, o topo de bolo, daminhas, pajens e, claro, a lua de mel.