Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suellen
Noiva Ativa Maio 2023 Rio Grande do Sul

Sou de 21/11/20 e já estamos pensando em adiar

Suellen, dia 29 de Junho de 2020 às 13:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Boa tarde meninas, hoje acordou com mensagens da minha cerimonialista que é de Porto Alegre, sugerindo estudarmos uma nova data...pq ela está caindo na realidade que dificilmente vai existir eventos esse ano, e se houver será de máscara ( algo que não quero de jeito nenhum) e fora não poder abraçar. Muito complicado esse assunto, um misto de sentimentos, não sei se choro ou troco logo essa data. Mas fico relutando, acho que é algo natural né. Quem mais é de novembro de 2020 e está mantendo a data?!!

23 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 30 de Junho de 2020 às 20:11
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Agosto noivinha, vou manter. Tem coisas liberando já, lá em São Paulo uma noivinha disse que liberaram casamentos mas com restrições.
    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha também sou de 21/11 e estou mantendo a minha data 😚❤
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era da mesma data que você, adiei para 20/11/2021.


    As restrições me desencantam... E pensei no bem estar de todos. Por isso joguei lá pra frente, o risco de adiar novamente é minimizado, e aumenta a chance de poder abraçar as pessoas, eu acredito...
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suellen, se vc não aceita a ideia dos novos protocolos que virão e as restrições, seria melhor já adiar.
    O buffet onde irei casar em SP nos disse que talveezzz os casamentos irão voltar em agosto. Porém com protocolos. Como sabemos que estaremos livres mesmo apenas depois da vacina, iremos depender dos cuidados e das restrições. Caso não agrade o melhor seria já alterar.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Suellen! Somos de 28/11/20 e estamos mantendo a data, cientes que haverão restrições... mas estamos dispostos a encarar as adaptações!

    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Eu era do dia 26/09 e adiei para o dia 26 de junho de 2020.

    Foi uma decisão bem difícil e frustrante, fiquei bastante chateada mas infelizmente era o melhor a ser feito pq se eu optasse permanecer com a minha data, teria que casar de máscara, número de convidados super reduzido (máximo 50 pessoas na igreja) e não poderia ter festa pq aqui na minha cidade está proibido. E não era isso que eu queria, nem de longe né... Investi tão caro em um sonho, é melhor adiar pra ter tudo da forma que sempre quis e sonhei, imagina não poder receber abraços, felicitações e poder comemorar com amigos e sua família um evento tão importante da sua vida? Imagina sair de mascara nas fotos e filmagem da cerimônia? De jeito nenhum. Casaremos no cartório em setembro desse ano mesmo e moraremos juntos, o religioso só ano que vem. Acredito que no fim tudo tenha um motivo maior, Deus sabe de todas as coisas, e quando finalmente acontecer será PERFEITO.

    Pensa direitinho no que vc quer e no que é melhor para os dois, como eu disse ali em cima, não importa quando irá acontecer, será perfeito e maravilhoso, Deus está cuidando de tudo. Smiley heart

    • Responder
  • Suellen
    Noiva Ativa Maio 2023 Rio Grande do Sul
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, esse nosso medo. Gastar tanto e ter tanta restrição
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu era de 22/11 e adiei no início desse mês. Achamos muito arriscado tentar casar em novembro, mesmo que já esteja "liberado". O risco ainda é alto e a gente achou que não valia a pena fazer um investimento desse e depois ter vááarias restrições, tipo os convidados de máscara, distanciamento... A gente quer dançar e poder abraçar todo mundo!

    Por isso adiamos pra novembro de 2021.

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chapecó, mas vamos casar em Floripa. Mini wedding ao ar livre.
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Ativa Maio 2023 Rio Grande do Sul
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De onde você é Aline?!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesma data que você! Vamos manter!
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu seria madrinha de um casamento que será na mesma data do seu, e a noiva resolveu adiar o casamento para Maio de 2021 pra ficar mais tranquila, e até ter mais tempo.

    Sei que não é fácil adiar um sonho, mais Deus te planos incríveis para a sua vida e a sua união

    • Responder
  • Suellen
    Noiva Ativa Maio 2023 Rio Grande do Sul
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato!!! A gente gasta tanto, p daqui a pouco não poder ver a diversão que a gente espera p um dia tão especial... Daí não dá né?! A frustração acho que é normal... Tbm vou começar estudar uma nova data! Obrigada noivinha 🙏🥰
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiiiim concordo. Inclusive já vi em outros debates noivas bem chateadas com alguns convidados desistindo da cerimônia (pessoal que nem esperou ela se pronunciar, já foi falando que não iria), e foi causando um estresse a mais.

    Eu e meu noivo estamos com isso na cabeça desde abril porque temos muitos convidados do grupo de risco, e já tivemos bastante tempo pra ficarmos ok com isso sabe? Então estamos "tranquilos" (na medida do possível, pq frustração sempre tem), não escolhemos a segunda data ainda maaaas sei que a segurança é a melhor coisa. Queremos abraçar muito, dançar todo mundo grudado sem medo ahahha

    • Responder
  • Suellen
    Noiva Ativa Maio 2023 Rio Grande do Sul
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade , pq não consigo imaginar uma festa onde nossos amigos e familiares tenham medo de dar abraços. E infelizmente não tem jeito antes dessa vacina...acho que nem os convidados vão pensar muito em festa num momento como esse...
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também temos esse receio, queremos um casamento tranquilo, sem máscaras e com muito toque humano, esperamos que em dezembro de 2021 isso seja possível, pois está marcado pra essa data ♥️ conversa com seu noivo e vejam o que é melhor pra vcs, vai dar tudo certo 😘
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de outubro e estou esperando o buffet liberar pra poder adiar. Acho que o que me ajudou a ficar mais "tranquila"com a decisão foi pensar na segurança dos convidados e pensar numa festa mais livre e sem medos sabe? Também pensei nos upgrades que poderão ser feitos, até porque com mais tempo até a festa, temos mais tempo pra pagar kkkkkk

    Eu continuo com os preparativos, continuo pagando tudo normalmente, mas queremos adiar porque já estava tirando o meu sono pensar nisso sabe? O que eu notei em todas as noivas que adiaram, foi o alívio depois da tristeza. Alívio por terem tempo de se planejar (muitos preparativos parados pela pandemia), e alívio por não terem mais que se preocupar com esse assunto...

    Então acho que tem muitos pontos positivos em adiar, e também acho que você ainda tem tempo. Da pra você continuar planejando e adiar lá pra Agosto, porque é o tempo de você se acostumar com a ideia e acalmar o coração

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, sou de Setembro e estou mantendo a data. Creio que até lá a situação estará um pouco melhor e acredito que os eventos serão com capacidade reduzida, mas mesmo assim iremos realizar a festa.

    Vamos esperar até o final de Julho para decidirmos.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Suellen

    primeiro sinto muito, mesmo

    estar passando por isso eh complicado

    mas vou te passar uma frase que li esses dias :

    "são privilegiadas em ta reagendando um sonho e nao cancelando"

    segundo, se pra voce essas restricoes sao algo que vc n quer , sugiro ja ser pratica (por mais dificil que seja) e ver uma nova data, ate pra adiantar

    pq o ano de 2021 estará bem cheio

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento seria 07-11-20 adiei para 11-09-21 , como previsão da vacina até junho 2021, eu não quis arriscar primeiro semestre de 2021
    Vou casar no civil 07-11-20 vou fazer mini recepção
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que ainda é válido esperar, porém, já ir vendo uma nova data com os fornecedores pra ir se preparando
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Suellen, realmente estamos vivendo tempos difíceis por conta dessa pandemia. Dá uma olhadinha nesse debate, talvez possa te ajudar.

    Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: Adiar ou não o casamento?

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    se as coisas melhorarem... máscara eu não digo, mas terão algumas restrições sim ... Smiley sad teremos que nos adaptar a nova realidade até termos a vacina... infelizmente... Smiley sad

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas