Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Ativa Janeiro 2018 Pernambuco

Sou do tipo noiva princesa

Sarah, dia 20 de Fevereiro de 2017 às 15:43 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Gostaria muito que meus sonhos se tornassem realidade e estou lutando por isso.

Ainda que eu não tenha tudo, ou que não seja tudo contratado por fornecedores (porque pretendo mesmo me virar no DIY e providenciar algumas coisas), quero que seja tudo lindo e com a minha cara (e do meu noivo, claro kkkk).

Aí estão minhas respostas no teste "Noiva princesa ou noiva guerreira".

Nesse estilo, porém não gosto dessa cor para o fundo da renda. Tampouco quero um vestido todo rendado. kk

Nesse estilo, porém não gosto dessa cor para o fundo da renda. Tampouco quero um vestido todo rendad

Não quero usar sapato branco. kkkk

Não quero usar sapato branco. kkkk

Achei muito lindo esse buquê, e vocês? A cor de acordo com o evento.

Achei muito lindo esse buquê, e vocês? A cor de acordo com o evento.

Acho que optaria por um coque mais alto, e alto na frente também (é bem elegante e sou baixinha kkk). Ah, penso em colocar tranças em algum lugar do penteado porque acho show!

Acho que optaria por um coque mais alto, e alto na frente também (é bem elegante e sou baixinha kkk)

Talvez não fosse necessário o colete porque faz muito calor nesse Nordeste! kkkkk A propósito, eu vi em algum lugar um tipo de gravata tooop. Eu amei, apesar de não ser convencional. Ainda não sei o que meu noivo pensa sobre isso. kk

Talvez não fosse necessário o colete porque faz muito calor nesse Nordeste! kkkkk A propósito, eu vi

Não exatamente assim, mas um bolo tradicional.

Não exatamente assim, mas um bolo tradicional.

Tirando a parte rústica da lembrancinha. kkk Na verdade, planejo deixar a foto lembrança como "lembrança" mesmo. E economizar. Smiley laugh Quero fazer com scrapbook. O que acham?

Tirando a parte rústica da lembrancinha. kkk Na verdade, planejo deixar a foto lembrança como

Amei o tecido. Amei a cor.

Amei o tecido. Amei a cor.

2 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 20 de Fevereiro de 2017 às 15:53
  • Sarah
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Pernambuco
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    hahaha Obrigada.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindas escolhas noivinha!! Em quase tudo respondi o oposto... Rsrsrs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas