Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo

Sou eu ou tem outras noivinhas mais apavoradas do que ansiosas pro grande dia?

Juliane, dia 6 de outubro de 2020 às 12:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Não estou com medo de não ir ninguém, nem de que estou fazendo a coisa errada, mas mesmo assim, estou me sentindo com medo e não sei explicar.

14 Respostas

Última atividade por Tathyana, dia 7 de outubro de 2020 às 00:06
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, seu medo é super normal! É até compreensivo, uma nova fase da sua vida está chegando... mas mantenha a calma e confia em Deus que tudo dará certo!!
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juliane, o medo é normal, tudo que é diferente causa uma ansiedade muito grande na gente. E as vocês só
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ansiedade mesmo Smiley sad

Tente se acalmar e afirmar que tudo vai dar certoSmiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juliane,
    Talvez seja pela mudança de cenário na sua vida. Esteja enxergando as responsabilidades e que não estará mais na casa dos seus pais. Isso às vezes realmente é desesperador 😅

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje estou com medo... dos orçamentos! Mas é ansiedade noivinha. Tudo vai dar certo!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando estamos organizando o casamento, da aquele mix de sentimentos, acho que todas nos passa por isso, é o medo, ansiedade, as vezes bate a tristeza, o desespero ...
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso se chama ansiedade! Eu sofro com isso, mas é por tempo... tem dias que só a graça kkkkk Mas não se preocupa, é totalmente NORMAL! No fim vai dar tudo certo!!! Eu sempre que me sinto assim falo pra mim msm: “Não deixe o medo te paralisar, você escolheu casar com o amor da sua vida, vai dar tudo certo.” Enfim, pode ser que te ajude! Espero que fique bem. 🥰
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.. esse medo sem explicação é bem normal. Eu já casei uma outra vez, e na época eu sentia um medo como se fosse morrer antes de casar, ou acontecer algo muito grave kkk mas é a ansiedade que faz isso com a cabeça da gente. Lute contra isso 💪
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui na minha cidade já está tudo liberado, e eu estou "apavorada" também porque a pandemia não acabou. Vai que no meu mês volte tudo para a quarentena e tudo feche, isso me deixa um pouco nervosa as vezes. Mas creio que vai ser tudo conforme a vontade de Deus!

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Juliane,

Acho que isso é bem normal, nos sentirmos nervosas e ansiosas para o casamento sem um motivo específico. Toda os preparativos para o casamento, principalmente nesse ano tão estranho, podem nos sobrecarregar e até assustar um pouco.

Mas tente ficar tranquila, confie na sua organização e nos profissionais que estão com vc. Essa fase deve deixar apenas boas lembranças e sensações, e pra isso temos que fazer o possível para encarar tudo com calma, disposição e alegria.

Tenho certeza que tudo vai dar certo!! Smiley heart

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não sou uma pessoa ansiosa, talvez seja por nunca ter lidado com esse sentimento, não sei como ele funciona, só sei que não gostei não gente. Smiley laugh Smiley laugh Smiley laugh

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juliane, acredito que seja a ansiedade mesmo! Sou uma pessoa muito ansiosa e essa ansiedade pode nos deixar muito nervosas e preocupadas com as coisas. Ansiedade não necessariamente é apenas a expectativa pelo grande dia, também envolve as preocupações de dar tudo certo. Então, é ruim mas bem comum acontecer. Recomendo que você faça atividades físicas, relaxamento ou meditação guiadas (YouTube), ou faça algum hobby que te traga bem estar pra aliviar as tensões. Tudo isso ajuda bastante a controlar a ansiedade!! Fique bem!! Beijos!!
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É a ansiedade. Toda ansiedade em excesso se transforma em medo. Estou assim, tem sido muito tenso lidar com a lentidão dos dias. Rs
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc deve estar tão ansiosa que a ansiedade em si traz medo, um medo que não dá para explicar

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas