Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Roberta
Noiva Principiante Dezembro 2016 Rio Grande do Sul

Sou evangélica minha família não é o que eu faço?

Roberta, dia 12 de Junho de 2015 às 11:12 Publicado em Fórum Festa 0 16

Bom dia noivinhas lindas,

Bom sou evangelica a 3 anos e a familia do meu noivo tambem. So que a minha a minha familia não, e nem a maioria dos meus convidados. O que eu faço para agradar a todos? Algumas de vocês já passaram por algo parecido?

16 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 14 de Junho de 2015 às 16:47
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também sou evangelica,e minha familia não! tenho alguns amigos que não são tbm.

na minha festa não terá bebida alcoolica,eu acho que ninguém vai morrer se passar 5 horinha sem beber,e outra não é egoísmo,mais infelizmente hoje em dia está tudo muito caro e o buffet com bebida fica ainda mais caro.

eu chamei meus pais conversei com eles e super me apoiaram de não ter,me disseram que a bebida é só um complemento que conseguem se divertir sem ela rs;

• Responder
  • Kaoma
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Kaoma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Sou evangélica também , minha família não é , tenho amigos que são e outros que não são , não terei bebida alcoólica Pq a maioria que conheço não bebe e também não está no meu cardápio
    Musicas vou colocar diversas anos 80 , eletrônicas , antigas , nada de funk ou musicas com letras obscenas etc vejo muitas pessoas que conheço falando que vão por musicas gospel com ritmo de pagode , funk etc eu não acho legal Pq a intenção vai ser a mesma , que é dançar , e fica dançando ritmo de funk com letra falando de Deus acho pior por louvores são para adora-lo e não para dançar , mas a opinião é de cada um né rs
    Faça aquilo que você se sente bem , casamento e 1 vez na vida , então realize seu sonho Smiley smile
    • Responder
  • Natasha
    Super Noiva Fevereiro 2020 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que quanto a musica, você pode ficar tranquila. Selecione aquilo que vai tocar, tem muitas musicas legais que tocam em casamento que não tem uma letra desegradavel. Eu sou evangelica, mas meu noivo não, porem os dois não bebem, então decidimos que não terá chopp, mas terá um barman com drinks mais fracos, pra ninguem ter que sair arrastado, pois isso é desagradavel em qualquer lugar.

Faça aquilo que seu coração mandar e não deixe de ser você seja qual for o momento da festa ou o que estiver fazendo.

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lendo os comentários, gostaria de dizer uma coisa, com certa relutância: Deus acima de tudo é amor. Acima da sua decisão de consumir álcool ou não, dançar rock ou não, o resto são regras criadas pelo homem.
    Claro que devemos respeitar as decisões de cada um, mas vai da sua escolha seguir ou não.
    Se sua família faz outras escolhas, cabe a você decidir se vai fazer voltado para sua a religião ou vai abrir exceções pra agradar sua família.
    Acho que Deus estaria em ambas as situações, na sua escolha de seguir as regras da religião ou na escolha de fazer concessões por amor à sua família.
    Então, siga seu coração, e veja obquebte faz sentir melhor
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo. Acho que você vai fazer um casamento tem que decidir se vai ser evangélico 100%, ai os convidados também teriam que ser. No meu ponto de vista, se os convidados não são todos evangélicos e são importantes pra você, é importante fazer algo que esteja na cultura deles também.
    • Responder
  • Nathalye
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Nathalye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah.. Pra mim é simples. Forneça tudo o que tem em um casamento, bebida alcoólica, música, dança e quem não quiser não use. Mas faca pensando em agradar a si própria, não os outros.
    • Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No sentido de ter bebida com alcool, musica, pista de dança, valsa nesses sentidos.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Agradar em qual sentido noivinha? Não entendi

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai meninas muito obrigado pela força, foram as melhores palavras me ditas em relaçao a isso ate hoje.

• Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Noivinha Aqui em Casa somos Todos evangelicos a Familia do Meu noivo nn e meus outros parentes tbm nao no meu noivado nn teve Bebida meu tio ficou com raiva porqe ele queria trazer mais eu nn deixei pois ia contra o desejo do meu coração no Casamento sera a Mesma coisa nn vou ligar pro que vao dizer, pois vao falar de qualquer jeitooo rs . Beeeijooos
    • Responder
  • Nathaly & Edson
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Paraná
    Nathaly & Edson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olhaa noivinhaa, se colocamos Deus em primeiro lugaar em nossas vidas, então temos que agrada-lo em primeiro lugar, estou passando por algo parecido, porém vamos fazer a dança e vai ter dj e baladinha, porém iremos fazer uma seleção de músicas. Pense que ninguém precisa de bebida e nem de certos tipos de músicas para se divertir, tem várias outras formas de tudo ficar divertido e quem realmente gostar de vocês nem vai se lembrar desses detalhes rsrs'

Acalme seu coração, pois Deus sabe de todas as coisas *--*

• Responder
  • Manuela
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pense em agradar ninguém, somente a Deus. Faça seu casamento para honrar e glorificar o nome do Senhor Jesus. E ore, dê bom testemunho pq com certeza sua familia vai se converter.
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simples: Na biblia diz que devemos ser segundo o coração de Deus.

A pergunta basica: O que Jesus faria se ele fosse dar uma festa em que pessoas não cristãs iriam participar? Acha que ele colocaria bebida alcoolica para agradar aos outros? acha que ele deixaria de dançar para agradar aos outros? só um exemplo.

As vezes algo simple se torna confuso, mas não se colocarmos Deus em primeiro lugar.

Que o espirito santo te dê sabedoria. Smiley heart

bjos

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois estava pensado em colocar uns coqueteis, e tambem em relação a pista de dança sabe. Ai já não sei o que fazer.

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha

Somos cristãos.

Mas a minha família e nem a dele é.

Deve agradar a todos.

• Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem como agradar a todos noivinha, faça conforme suas possibilidades e vontades... Claro que nos preocupamos com todos os convidados e queremos que eles saiam satisfeitos, mas infelizmente tem coisas que não podemos fazer e quem realmente nos quer bem irá entender...
    Vc diz no sentido de bebida alcoólica? Se for, na minha opinião não vejo problema de colocar um chopp, uns drinks, tbm sou evangélica e boa parte da minha família é, a família do meu noivo não, então terá chopp sim... Mas tudo vaidepender de qual sua oopinião com relação a isso e tbm do quanto vc pode gastar pq bebida não é barato...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas