Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jane
Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo

Sou filha única e vou casar!

Jane, dia 14 de Janeiro de 2016 às 00:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31

Oii meninas!!! Sou filha única e vou me casar...

Deixem aqui suas espectativas, seus medos, descobertas, tudo o que imaginam que irá mudar ou algo que esteja acontecendo durante esse processo até o altar.

No meu caso, vou casar e meus pais (mais a minha mãe) fazem questão de que eu continue morrando com eles juntamente com o meu noivo/marido.

Sobre o dia do casamento: CERTEZA que será um chororooo geral!!!! kkkkkk

Bjokas

31 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 21 de Março de 2019 às 17:36
  • Gabriela
    Noiva Novata Junho 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Deus, de tudo o que já li até agora a única história bem parecida com a minha. Vi que tem anos, como se sentiu?
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkk eu sou a caçula entao vai ter choro no meu tbm kkkkkkkkkk

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkk eu só a unica mulher é como se fosse, sera lindo também

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genteeeeeeeeeeeeee esse é um dilema né, nós filhas únicas principalmente quando só se mora você e sua mãe, e pra ajudar na minha situação meu namorado mora longe pra caramba e não sabemos como vamos fazer, a casa onde moro com minha mãe é bem grande e tal, dava pra morar umas 5 famílias rsrsrs, mas queremos nossa casa, só que não quero morar longe dela, pq não tem quem possa acudi-la aqui por perto e no caso do meu namorado ele é o caçula e o mais velho já casou, então meio que os dois estão na corda bamba e é muito difícil achar uma casa que ficamos perto de nossas famílias eu estou com o coração partido em mil pedaços, não achei que iria sofrer tanto com essa decisão até pq eu não me imaginava casada um dia... Massssss que Deus nos abençoe e vai dar tudo certo para nós todas...
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Março 2016 Rio Grande do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também sou filha única, vai ser estranho não ter minha mãe por perto sempre.

    Na cerimônia do casamento eu não faço ideia de quem vai chorar mais, se vai ser minha mãe, minha avó, minha tia, minha prima, meus padinhos, meu pai (nunca vi ele chorando, mas acredito que ele vai se emocionar), meu noivo ou eu mesma... hehehehehehe

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Filha única tmb... Nossa eu acho que vou chorar mais que no casamento vai ser quando começar a juntar minha coisas do quarto pra levar nuss só de pensar kkk
    • Responder
  • Izabella
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiiiiiiiiii , também sou filha única e tô deseeeesperada . Porque só mora eu e minha mãe :/

    Mas temos que tentar resolver tudo e sempreeeee vou ir na casa dela , ♥

    • Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhas .... Tudo bem?? Eu não sou filha única mas sou a primeira a casar na família ... Assim com tudo direitinho, sabem??... Então imaginem como está aqui em casa Rrsrsrsrsrs .... Acho que independente de sermos filhos único ou não a verdade é que as pessoas que nos amam também ficam mexidas com essa história de casamento assim como nós. Porque nossa famíla quer nos ver bem e feliz..

    Bjs meninas!

    • Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também sou filha única. Acredito que de início minha mãe vai sofrer um pouquinho, mas com o tempo todos vamos nos acostumar!

    • Responder
  • Bárbara Mª
    Super Noiva outubro 2016 Bahia
    Bárbara Mª ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou filha unica também mas minha mãe ta doida p/ me ver fora de casa, está pagando a festa e a lua de mel hauahuahauhuaXD

    Meu pai também não está fazendo drama nenhum, acho que porque a familia é sempre muito unida, meus pais moram perto da minha avó (mãe da minha mãe) e minha tia, o marido e a filha moram no fundo da casa dela, então estamos sempre juntos, eu vou morar longe mas todos nós temos a certeza que isso não atrapalhará em nada a nossa união.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou filha única e sim a mais nova e irei ser a primeira a casar '0' sim agora imagina o drama da família? É kkk no começo foi bem complicado, muitas pessoas contras, pouquíssimas a favor porém estamos bem e firmes no nosso foco!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Dezembro 2016 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu penso que qndo casamos queremos ter o nosso cantinho. Ja fui casada (apenas no civil rs) e morei com sogra e nao foi mto legal, pois queremos ter nosso cantinho e td mais.. graças a Deus dessa vez ja ate compramos nossa casa, mas qndo começamos a conviver mais e vemos as reais qualidades e defeitos um do outra vai ficando complicado rsrs... mas mesmo assim sei que td dara certo e nao vejo a hora de chegar dezembro para eu subir ao altar!!!
    • Responder
  • Anne
    Noiva Esperta Maio 2017 Bahia
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou filha única e criada só por minha mãe. O ciúmes é nivel ****, kkkk...

    Já fico imaginando o drama e chantagens, sim noivinha, ela é dessas.

    Mas tudo com sabedoria e amor se resolve.

    Beijos!!!!

    • Responder
  • Jane
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaahh que lindo Angélica, parabéns!!!

    Isso é prova de que tudo nessa vida acontece no tempo certo.

    Feliz por vc!!! Smiley ring

    • Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha... hoje fomos na óptica ver as alianças (escolhi o mesmo modelo de 6 anos atrás quando trabalhava em uma, rsrsrs)... linda !!!! E... saímos de lá com elas compradas, rsrsrs... beijos !!!

    • Responder
  • Mari
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou filha única, ou a mais velha de 3, minha Irmã morou em outro Estado e meu irmão é marinheiro, sou praticamente filha única! KkkkMeu noivo é filho único sofremos o drama dobrado!!! Ainda sim optamos por não morar tão perto de nossas mães pra solidificar a relação marido e mulher sem interferências! Queremos sair da barra da saia delas!Ansiosa pela nossa casa!

    • Responder
  • Jane
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai gentee, sendo ou não filha única esse é um momento difícil né? rsrs

    Faz parte da vida realmente e sei que nós vamos vencer no final!!! Smiley catface

    Que Deus nos abençoe, abençoe nossas familias e nos condusa nessa nova etapa.

    Obrigada por participarem, super bjoooo!!!!

    Smiley heart

    • Responder
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sou filha unica rs, com certeza e tudo novo.

    te aconsellho a ter a casinha de vcs, porque é muito melhor. beijos

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sou filha única, mas sou a única mulher. Meu pai faleceu há 4 anos. Minha mãe já está fazendo drama desde já, tá pirracenta que só, kkkkk... Já disse que estou abandonando, que não ligo pra ela... Tá uma coisa, parece que vou mudar pro Japão, kkkkk... Não vou morar com ela, não tem como. Mas também não quero morar longe, tenho que cuidar dela. Mas estou doida pra poder ter a minha casa, as minhas coisas.

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou filha única também e os meus pais são separados desde que eu me conheço como gente kkkk, e não irei morar muito perto da minha mãe, e já estamos sofrendo muito por isso, pois somos muito unidas e apegadas, tudo fazemos juntas e após eu começar o namoro e consequentemente o noivado, meu noivo se uniu conosco kkk, agora os três fazem as coisas juntos, até a compra do material da nossa casa, vamos nós três, imagina o meu coração como está, quando fomos comprar a casa, ela estava presente kkk. Ainda no casamento teremos o choro da minha mãe, o meu e o da minha avó, pois sou a primeira neta de 7 netos e a primeira a se casar.....

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou filha única TB!Da um medo sair de perto dos meus país, vcs nem.imaginam, mas ainda assim eles me ensinaram bem sobre como me virar. Vamos morar perto, menos de 1h de distância, não acho que vai ser o fim do mundo, mas acho que vai dar saudade dos mimos de vez em quando. Minha vantagem é que meu noivo gosta de me mimar e de cuidar de mim também Smiley smile
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb sou filha única e pela minha mãe moraria pra sempre com ela! RsNa vdd eu e meu noivo já moramos juntos, na casa dos meus pais. Casamos em abril e alugaremos una casa. Sim, acho difícil para ambas...mas tem uma hora que precisamos "sair da barra da saia" é viver nossas vidas independentes. Por mais que a situação assuste, os pais querem nos ver felizes e sabem que, em algum momento, a saída do filho será inevitável.
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou filha única. Sou a mais velha lá de casa, tenho uma irmã de 17 anos, e agora minha mãe ta grávida de um menino!! Mas minha mãe fica toda tristonha quando falo do meu casamento kkkk sou carioca, mas vou morar em sp depois de casar, aí piora tudo!! Kkk
    • Responder
  • Jeyssiane Talita
    Noiva VIP Julho 2016 Tocantins
    Jeyssiane Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou a caçula e a primeira a casar kkkk está complicado lá em casa. Choro geral rrsr
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou bem apegada aos meus pais, sei que vai ser um pouco difícil para me acostumar, mas casar com o meu noivo é a coisa que eu mais quero. Então penso no quanto quero formar uma família, e o apego com os meus pais vai ficando um pouco menor a cada dia...
    • Responder
  • Thayne
    Super Noiva Fevereiro 2016 Paraná
    Thayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que é impossível não sofrer com isso, vou sentir falta dos meus pais ...
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2016 Alagoas
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou filha única mas sou a única menina da casa, minha mãe começou a chorar no dia que eu disse que estava namorando. O pior é vou morar em outra cidade a 2500km de distância não vai ser só difícil pra ela, pra mim também será um pouco assustador .Smiley amazing
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Maio 2017 Espírito Santo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou filha única e vou me casar, e sou filha de polícial só pra complicar mais um pouquinho kk. Nem me imagino sem minha mãezinha comigo pra me ajudar, me ouvir (somos bastante grudadas) e meus pais são sempre meu "quebra galho" vou passar aperto viu Smiley sad e vou chorar abeça no começo!! Kkk
    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É difícil para os pais, mas a vida é essa, os filhos precisam criar sua própria família tb. Morar todo mundo junto não dá, rs, mas o importante é seus pais perceberem que vc não vai se afastar, que mesmo casada, estará sempre presente. No começo é ruim, depois eles vão se acostumar.
    • Responder
  • Marissol
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Marissol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso eu sou a mais velha e a primeira a casar. Ainda ta dificil de aceitarem essa ideia. Mas agora nao tem jeito. Sao 9 meses pra acostumar.... Kkkk
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Julho 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou a filha mais nova!! Minha irma já é casada a algum tempo, então minha mãe esta sentindo bastante com essa ideia de eu me casar, no seu caso com certeza é mais difícil, mas faz parte rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas