Eu sou realmente muito perfeccionista gosto de tudo nos conformes, mas não sou de me estressar por não ter ficado perfeito (ou melhor aprendi a não me estressar) aproveito da forma que ficou.
Nosso casorio será apenas daqui 18 meses, mas ja temos buffet, DJ, Cerimonialista, Foto e Filmagem... e estamos muito felizes por isso.
Estou ansiosa já viu