Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro

Sou só eu??? Sentindo-se pensativa

Aline, dia 18 de Março de 2019 às 15:57

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 91

Oi, meu povo! Tudo bom? Pra começar não é nada sério e nenhum desabafo, kkk. É só mais pra descontrair mesmo! Diante de alguns debates, eu comecei a analisar que muitas noivas tem planner da noiva, caderno da noiva, agenda da noiva, lápis da noiva, caneta da noiva, régua da noiva, etc. E eu não! ....

Oi, meu povo! Tudo bom?

Pra começar não é nada sério e nenhum desabafo, kkk. É só mais pra descontrair mesmo!


happy-minion-gif.gif

Diante de alguns debates, eu comecei a analisar que muitas noivas tem planner da noiva, caderno da noiva, agenda da noiva, lápis da noiva, caneta da noiva, régua da noiva, etc. E eu não!Smiley xd . Sou só eu que sou mão de vaca ao ponto de não ligar pra comprar ou fazer essas coisinhas personalizadas?


ca60cec3079bc44a408c900466a8b704.gif

Eu faço minhas anotações em um caderno normal, além de ter minhas pastinhas e listinhas online.

Eu acho tudo muito lindo, mas só em pensar em ter que pagar me dá uma pena tão grande...


giphy.gif

Mais alguém na enconomia?kkk

Bjs!

91 Respostas

  • Debora
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também não tenho Aline!

    E nem pretendo ter, eu sinceramente não tenho paciencia pra essas coisas... rsrsrrs

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tão práticas, né?Smiley xd

    • Responder
  • Ana Santos
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Ana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaa sim confesso que fui surpreendida, jamais imaginava que iria ganhar. Fiquei emocionada.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sou uma que acumulo papelada na gaveta! Não tive coragem ainda de jogar meus cadernos da faculdade fora, mas também não resisto a um novo pra anotar minhas coisas, rsrs. Pelo menos são mais baratinhos que um todo personalizado, kkk.

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gabriela, às vezes eu até esqueço da agenda de tarefas daqui, rsrs. Tô indo na forma manual mesmo.

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Reciclar é tudo, noivinha! Pena que não sobraram folhas no meu caderno da faculdade, kkk.

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sua madrinha deve ser muito fofa, Ana! Aproveita o presente, rsrs.

    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Março 2019 Ceará
    Sâmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é só você não kkkkko eu particularmente anoto tudo ou no celular o em um caderno velho da faculdade que aproveitei para usar agora kkkkkkk
    • Responder
  • G
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eeuuu 🙆🙆!!! Este app tem tudo que preciso para me organizar, fora que acesso em qualquer lugar rs 😙
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh Aline não é a única não, eu faço tudo nas planilha Excel e minhas tarefas eu mando tudo por e-mail (de casa pro trabalho e vice-e-versa). Cadernos e essas coisas eu tenho preguiça de escrever e sei que logo ficará largada em alguma gaveta acumulando mais papelada! Prefiro ir digitando as coisas e arquivar eletronicamente! Smiley laugh

    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida Aline! Bem vinda as planilha do Excel....kkkkkkkk
    • Responder
  • Lfp
    Super Noiva Julho 2019 Piauí
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahha sou assim também! Só tenho uma bolsinha e um bloquinho personalizado de noiva mas por que ganhei da minha cerimonialista! Mas quase nem uso, coloco tudo no computador e cel mesmo Smiley smile
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha estou contigo. Tenho apenas uma agenda de uso pessoal, ao qual estou usando para anotar as coisas do casamento.

    Tudo que fecho, pago e etc.

    Não comprei nada especifico para noiva... Economizando no que posso.

    Vida de Noiva.

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas coisas acho "exageros", mas tem pessoas que gostam dessas coisinhas. Ainda q.eu tivesse um $$ a mais, nao gastaria c certas coisas, acho algumas futilidades.
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, vou te contar, eu comprei um planner da noiva todo turbinado e personalizado logo que fiquei noiva. Pergunta quantas vezes usei aquilo! E foi super caro!

    Infelizmente hoje em dia pra vida do proletariado brasileiro pegando metrô e ônibus todo dia (kkk), não sobra espaço na mochila pra levar um trambolho desses, então passei a me organizar apenas por planilhas de Excel e um envelope com os contratos impressos. Melhor coisa que fiz, tudo sempre ao meu alcance e de fácil acesso a qualquer hora ou lugar!

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nada como uma boa planilha no Excel!! hahahahahaha

    • Responder
  • Ana Santos
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Ana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ganhei meu caderno da noiva de uma madrinha, ela fez em um caderno simples e colocou abas para separar cada etapa da organização do casamento além de deixar na primeira pagina uma mensagem linda. Fiquei mto feliz!

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente!kkk

    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não tenho nada personalizado, no momento em que estamos querendo economizar não vou pagar 80 reais por uma agenda da noiva rs

    A minha agenda é metade agenda e metade caderno, e estou anotando tudo lá, além de ter uma planilha no computador pra parte financeira.

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk eu tbmmm! Eu tbm não tenho nada disso, peguei uma agenda do ano passado que eu quase não tinha usado e boa! HahahahahE olha que sou super romântica, mas nesse caso não tô fazendo questão não! Além de tudo minha agenda é toda rabiscada porqe eu anoto e "disnoto , kkkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também Aline! Sempre q vejo alguem falando dessas coisas acho um dinheiro jogado fora hahah. Se ela gosta tudo bem, mas pra mim é isso.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntas , também anoto em um caderninho normal !!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hauhauha "régua da noiva" me fez rir muito, não duvido ter mesmo! Eu também não tive nenhuma dessas "ferramentas" físicas de noiva não.

    Tive uma pasta (daquelas de saquinho) que minha assessora me deu para ir organizando os contratos impressos e uma pasta no google drive compartilhada com a assessora e com meu marido onde tínhamos os documentos digitais - cronograma, planejamento financeiro, versões digitais dos contratos, comprovantes de pgto, etc. Ou seja, preferi o que era digital e gratuito!

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu adooooro carona e itens de papelaria. Sempre quis comprar aquele diário da noiva, mas logo que fechei meu casamento percebi que os tradicionais não seriam úteis para mim porque eu já tinha tudo praticamente fechado.

    Entao resolvi fazer o meu personalizado! Mas eu gosto dessas coisas. Tem gente que não liga, o importante é marcar em algum lugar é conseguir se organizar.

    Quanto a gastar da do mesmo, mas é uma lembrança e não precisa ser dos mais caros, a tilibra tem um que custa 40 reais no máximo!
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Novinha eu também comprei um caderno normal

    E estou separando cada item

    E as listas que preciso guardo em uma pasta


    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O organizador daqui também é muito bom, só não tenho usado muito. Tenho até que atualizar, rsrs.

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também acho, noivinha! kkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas