Seguem as respostas do teste:
O dia C será um dia super feliz, você passou por muitas coisas para chegar até aqui, por isso você já tem mentalizado que este será o melhor momento da sua vida e ninguém pode arruiná-lo. Apenas lembre-se que sempre é bom ter um plano B e contar com alguém que possa te ajudar caso acontece algum imprevisto. E pronto! Tudo será perfeito e você será a noiva mais feliz do mundo!
O que mais te preocupa nos preparativos ou no casamento?
Que os convidados não confirmem presença - Ninguém merece, né?!

Imagine esta situação: chegou o momento da dança dos noivos, vocês estão na pista prontos para começar e.. o DJ confunde tudo e ao invés de colocar aquela música linda e romântica que vocês escolheram, ele põe um funk bem animado... Como você reagiria?
Espero que o DJ se dê conta e coloque a música certa - Espero... ;-;

O que você acha que suas madrinhas pensam de você?
"Que emoção e honra por ela ter me escolhido para ser a madrinha!" - Imagino que a maioria das noivas espera que seja assim, rsrs

Onde você vai estar um dia antes do casamento?
Em um spa, relaxando e se preparando para o grande dia
O que você gostaria que os convidados falassem do seu casamento?
"Foi tudo perfeito, a cerimônia, a comida, a decoração" - É ótimo ter esse tipo de reconhecimento, já que passamos meses preparando algo que dura apenas horas; mas ainda acho essa frase a mais importante: "Vocês formam um casal lindo e feliz"

Onde você vai estar na hora do brinde?
Com um taça de champanhe na mão e ao lado do noivo - Afinal, o dia é nosso^^

Como você reagiria se o noivo manchasse a roupa minutos antes da cerimônia?
Peço algum acessório emprestado ou algo que possa cobrir a mancha - Ninguém merece, rsrs

Quantas horas você acha que vai dormir um dia antes do casamento?
Acho que vou ficar um ansiosa, mas vou conseguir descansar algumas horas - Espero que sim, rsrs

Como ainda faltam 536 dias, rsrs, ainda não fechamos muitos contratos nem estamos muito neuróticos com o dia C, mas já fechamos com a Igreja e animação (ainda estamos num impasse com onde será a recepção, rsrs). Mas sei que, no final, tudo dará certo^^