Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Novata Julho 2017 Espírito Santo

Sou uma noiva equilibrada

Bianca, dia 4 de Abril de 2017 às 01:44 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Apesar da correria, percebi que não somos tão experientes. Somos novatas e calouras. Graças a Deus, estou tendo ajuda do meu noivo, dos meus pais, minhas avós e de alguns amigos! Não tem como planejar tudo sozinha sem ajuda de alguém, né verdade?! E só quem é noiva e já foi sabe qual o sentimento. Sentimento de alegria, emoção, desespero as vezes... rsrs e por abrir o site de casamento e ver quantos dias restam e quanto se aproxima. É um sentimento maravilhoso. Gastaremos um tantinho, mas não vamos nos arrepender, por que cada momento desse vale ouro. Todas nós merecemos passar por esse momento especial, momento único e maravilhoso. Um momento de celebração pela nossa união. Amo muito meu noivo e futuro maridao. Estou muito ansiosa por este grande momento. Fiquei até emocionada digitando aqui. rsrs.. 💓Apesar de tudo isso, mantenho minha cabeça no lugar e penso positivo que no fim tudo dará certo em nome de Jesus!Agradeço a vocês equipe do casamento.com!Sem vocês não teria a oportunidade de registrar aqui e nem de organizar minhas coisas. Rsrs... Um grande abraço! 😘

Sou uma noiva equilibrada - 1

1 Resposta

Última atividade por Luana, dia 4 de Abril de 2017 às 16:06
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bacana Bianca, meu resultado também foi este. Tomara que sejamos equilibradas mesmo! Rsrsrsrs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas