Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicole
Noiva Master Julho 2017 São Paulo

Sou uma noiva equilibrada/despreocupada

Nicole, dia 27 de Março de 2017 às 09:39 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Bom dia, amores, tudo bem com vocês? Espero que sim e que todo mundo esteja bem animadinho com mais uma segunda-feira (confesso que eu estou bem cansada e acordei mais cansada ainda, parece que passou um trem por cima de mim - porque um caminhão é pouco)! Maaaaaaaaas estou feliz sim, porque esse passar dos dias só me lembra que o meu grande dia está chegando, assim como para todos vocês.

Hoje vou começar aqui no comu trazendo as minhas respostas para o joguinho da semana, que achei uma fofura só e quero ver todo mundo fazendo e me matando de amores hahaha ♥

Vamos lá?

1. O que mais te preocupa nos preparativos?

Nem tive dúvidas que fosse a letra B - Que as fotos não saiam bem.

Morro de medo de ter ma surpresiha na hora de pegar as fotos e descobrir que o registro do melhor dia da minha vida ficou péssimooooo!

fotógrafo

2. O que você faria se o DJ confundisse a música da dança dos noivos?

Nenhuma das alternativas me representou muito hahahaha MAAAAAAS, lá como resposta do debate eu coloquei a letra B, mas pensei um pouco mais e acho que está mais para C - Dou um sorriso e danço a música que estiver tocando mesmo. Eu não ia esquentar a cabeça, noivinhas. Iria cair na gargalhada e dançar a outra música... Claro que o DJ perceberia o erro e colocaria a correta, então meu noivo e eu seguiríamos com o plano... Mas acho que daríamos muita risada, não só nós, mas todos os convidados (são bem animados)!

dança

3. O que você acha que suas madrinhas pensam de você?

Chutei a letra C - "Ela vai ser a noiva mais linda de todas". Amo cada uma das minhas madrinhas e creio que é isso que pensam hahahaha

madrinhas

4. Onde você vai estar um dia antes do casamento?

Minha cara a letra B - Terminando os últimos detalhes que faltaram. Muito minha cara mesmo hahaha

preparativos

5. O que você gostaria que os convidados falassem do seu casamento?

Queria MUITO escolher as três opções hahaha porque quem não quer, né?! Enfim, que o meu casamento será o casamento do ano, não é novidade, então nem precisa falar hahahaha (amooooooooo)! Idem quando dizem que somos um casal lindo e feliz (amoooo 2)... Então gostaria de ouvir que foi tudo perfeito, pois batalhamos muito para conseguir alcançar esse sonho, nada melhor que ouvir elogios sobre essa vitória! Letra B - "Foi tudo perfeito, a cerimônia, a comida, a decoração".

perfeito

6. Onde você vai estar na hora do brinde?

Sem dúvidas escolho a alternativa A - Com uma taça de champanhe na mão e ao lado do noivo (no meu caso seria suquinho, porque não bebo hahaha).

brinde

7. Como você reagiria se o noivo manchasse a roupa minutos antes da cerimônia?

Eu não sou muito precavida, não (confesso), mas depois dessa pergunta do teste, com certeza vou levar um trajezinho a mais para o noivo hahahaha mas minha resposta seria "MEU DEEEEEEEEEEEU, E AGORA? SENHOR AMADO O QUE VAMOS FAZER, ALGUÉM SOCORRE" e, ia desmaiar. Como não se encaixa em nenhuma das alternativas, fiquei com a A - Essas coisas acontecem, o importante é o amor de vocês (claro que isso aconteceria depois do meu desmaio).

stain-free-holiday-season-holding.gif (tive que copiar esse gif, porque amo friends, e porque achei o máximo HAHAHAHAHA)

8. Quantas horas vai dormir um dia antes do casamento?

Gente, letra A - Acho (tenho certeza) que vou ficar ansiosa, mas vou conseguir descansar algumas horas. Meu psicólogo já me disse para tomar maracujina desde uma semana antes hahahah

descansar

RESULTADOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Tivemos um empate, pessoal hahaha

Fiquei com as alternativas A e C - 3 de cada!

Maioria letra A - Noiva equilibrada.

O dia C será um dia super feliz, você passou por muitas coisas para chegar até aqui, por isso você já tem mentalizado que este será o melhor momento da sua vida e ninguém pode arruiná-lo. Apenas lembre-se que sempre é bom ter um plano B e contar com alguém que possa te ajudar caso acontece algum imprevisto. E pronto! Tudo será perfeito e você será a noiva mais feliz do mundo!

Maioria letra C - Noiva despreocupada.

Stress? Que significa isso? Desde o começo você tinha decidido que não iria se estressar por qualquer coisa e seu lema é "carpe diem". Você é uma noiva autêntica e espontânea e, no dia C, você só quer ser você mesma e que seus convidados se divirtam muito e celebrem esse momento especial. Só lembre-se que um pouco de organização vai te ajudar a estar preparada para qualquer emprevisto no grande dia!

Noivinhas, de certa forma, me identifiquei um pouquinho com os dois resultados. Mas acho que sou muito pilhada com o casamento e, se eu decidi não me estressar ou algo do tipo foi por causa do meu psicólogo hahaha Mas ainda ando bastante nervosa com os preparativos, vamos ver daqui para frente, né?! hahaha

Façam o de vocês, noivinhas e, não se esqueçam de colocar as respostas e resultados para que as conheçamos melhor!!

Beijinhos ♥

3 Respostas

Última atividade por Luana, dia 29 de Março de 2017 às 07:30
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Legal Ni! O meu quase empatou, mas deu equilibrada Smiley smile

    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hhahahhaha

    Legal, Nicole! Meu resultado empatou, entre equilibrada e perfeccionista!

    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei seu debate, Nicole. Me representa muito. Vou arrumar um tempinho hoje para fazer o teste.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas