Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva Constante Junho 2018 Paraná

Sou uma noiva equilibrada e despreocupada

Evelyn, dia 3 de Abril de 2017 às 11:47 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6

Bom dia...

O resultado foi esse, e realmente é isso ai!

De que adianta eu passar anos ou meses organizando para chegar no dia e não aproveitar nada?!

É claro que aquela ansiedade maluca e descontrolada deve aperecer, mais pensar positivo e caso algo der errado, contratamos pessoas competentes para isso, resolver os problemas!!!!

Beijinho! Smiley catface

6 Respostas

Última atividade por Evelyn, dia 19 de Abril de 2017 às 09:02
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkk

Não é fácil ficar calma com tudo.. mais até agora não tive nenhum problema!!! hahaha
    E espero não ter... Smiley smile

• Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkk, Nathália, eu tambem sou muito anciosa... quero que chegue logo, não aguento mais!! Kkkkkkkk
    So que não estou tão preocupada assim, porque algo pode sair como não planejei e as vezes é até melhor, vai que do jeito que eu queria não iria agradar a todos?! Porque não pensar assim...

Voce está passando varios meses ou anos ate, preparando tudo para o dia, e chegar lá e não conseguir aproveitar, ou se estressar tanto que chegar na data não estar feliz... acho que devemos considerar muito isso... deixa pra se preocupar quando acontecer... ( essa frase meu noivo me diz quase todos os dias para tudo na vida ) Que bom que alguma forma eu ajudei voce... isso mesmo.. fique tranquila, aproveite os preprarativos, que depois que passar o casamento não vai ter mais nada para correr atras (palavras da minha amiga casada)...

Beijos!!! :*

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só me resta dizer uma palavra: Inveja. kkkkkkkk eu nuca serei assim despreocupada, está tão longe eu fico com medo de chover e acabar a luz na Igreja, ou de não sair alguma coisa do jeito que planejei.

É um desperdício ficar assim, tento me controlar, por enquanto estou ótima porque está longe, mas sei que faltando alguns meses será tenso, principalmente pra dormir, porque é o que mais me afeta, mas pra quem sofre de ansiedade sempre sofrerá, não tem jeito, tem coisas que a gente trata mas mudar totalmente não dá. Rainha da preocupação é o meu nome.

Até aniversário em casa me preocupa kkkkkkk.

Mas é muito bom ler um relato assim, serve de inspiração porque eu darei o máximo pra ficar mais calma.

• Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pensei q quando abrisse o teu debate eu ia ler um #soquenao

kkkkkkkkkkk

• Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Cintia!!

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Evelyn, que legal que já fez o joguinho e que bom que não está se estressando com os dilemas de noiva, né! Smiley smile

Vou deixar mais estes testes cheios de dicas e inspiração:

Você é uma noiva ciumenta?

Qual maquiagem combina com o seu estilo de noiva?

Descubra se o seu casamento é anticrise!

Descubra qual é o estilo do seu casamento!

Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas