A maioria das minhas respostas foram letra B, o que significa...
Noiva perfecccionista
Você leva meses organizando os preparativos, cuidando de cada detalhe e supervisionando cada tarefa da sua agenda de noiva. Sendo tudo tão bem cuidado será difícil que algo dê errado, basta lembrar que você não pode controlar tudo e você também tem que delegar coisas para desfrutar do seu dia C. No final, você estárá lá para celebrar a união com o amor de sua vida e será inesquecível!
Como a maioria já sabe, pretendemos casar em 2018 e desde 2016 comecei a pesquisar milhaares de fornecedores e me preocupar pra caramba rsrsrs agora estou um pouco mais tranquila, meus centros de mesa já estão quase todos prontos, serão garrafinhas forradas com barbante, meu buquê, as lapelas do noivo e dos padrinhos irei fazer, estou comprando muitas coisas pelo aliexpress também... e minha coroa de flores também farei, já encontramos fotógrafo, boleira, o espaço, já escolhemos as alianças, meu vestido já está sendo desenhado, a roupa do noivo e dos padrinhos eu já tenho o modelo... também achamos o DJ e a decoração vamos nos virar rsrs
Desculpem as poucas fotos, se eu fosse colocar todas n ia ter mais espaço kkkk
Garrafinhas feitas por mim