Noiva Perfeccionista
Você leva meses organizando os preparativos, cuidando de cada detalhe e supervisionando cada tarefa da sua agenda de noiva. Sendo tudo tão bem cuidado será difícil que algo dê errado, basta lembrar que você não pode controlar tudo e você também tem que delegar coisas para desfrutar do seu dia C. No final, você estárá lá para celebrar a união com o amor de sua vida e será inesquecível!
Noiva Despreocupada
Stress? Que significa isso? Desde o começo você tinha decidido que não iria se estressar por qualquer coisa e seu lema é "carpe diem". Você é uma noiva autêntica e espontânea e, no dia C, você só quer ser você mesma e que seus convidados se divirtam muito e celebrem esse momento especial. Só lembre-se que um pouco de organização vai te ajudar a estar preparada para qualquer emprevisto no grande dia!
Opinião da Noiva: confesso que o resultado faz sim muito sentido, apesar de tão distintos haha comecei sendo uma noiva super perfeccionista, e ainda sou um pouco, mas de tanto o meu noivo que é super despreocupado (super mesmo... dá até raiva) brigar comigo por causa do meu stress, estou mais calma nessa reta final: 25 DIAS