Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais

Souplast de sisal, dicas de como fazer!

Thais, dia 8 de Junho de 2018 às 15:37

Publicado em Fórum DIY 36

Olá comu, Sou pessima em DIY, mas mesmo assim não quero pagar um absurdo em souplast...pra depois sabe Deus onde enfiar! kkkkk Estava pensando em deixar a mesa mais clean e utilizar o souplast como centro de mesa,como meu casamento será mais rustico acho que vai ficar legal. Tipo assim.... Vi esse...

Olá comu,

Sou pessima em DIY, mas mesmo assim não quero pagar um absurdo em souplast...pra depois sabe Deus onde enfiar! kkkkk

Estava pensando em deixar a mesa mais clean e utilizar o souplast como centro de mesa,como meu casamento será mais rustico acho que vai ficar legal.

Tipo assim....cfb_1297452.jpg

Vi esse modelo na net, mas não faço a minima ideia de como calcular quantos metros de sisal, qual o tamanho do souplast.... enfim se tiver um anjo do outro lado ai que puder me dar uma luz, agradeço!

Lindo!cfb_1297446.jpgPerfeito!cfb_1297448.jpgBem feito!cfb_1297450.jpg

Obrigada pelas dicas!

Que venha setembro!

36 Respostas

  • T
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Serio Amanda,

    Acho surreal de lindo crochê, se eu tivesse esse dom faria numa boa...agora comprar, sem chance só acha mais em conta no aliexpress e olhe lá...o problema é que demora uma vida pra chegar, é muito arriscado!

    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ta bem vou tentar...

    preciso fazer 38! kkkkk

    Tomara que não gaste muito neh!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Setembro 2018 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Thais, bom calcular a metragem que você vai precisar de sisal eu não sei te falar. Mas os sousplat eles tem em torno de 33 cm a 35 cm. Eu fiz os meus de crochê com 33 cm.
    • Responder
  • Prii Andrade
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Prii Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita bem bacana hein!!!
    Não sei lhe informar rs
    Acho q vc deve ver o tamanho do suporte primeiro...faz um 'modelo' e através da medida desses vc vai ter uma noção de qto utilizar pra uma quantidade maior
    Smiley kiss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas