Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Principiante Janeiro 2022 Rio Grande do Sul

Souplat de croche

Luana, dia 13 de Agosto de 2021 às 14:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Oi gurias, minha mae fez souplat de croche, o que voces acham de utlilizalos para lembrançinhas?

7 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 16 de Agosto de 2021 às 09:13
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho a ideia maravilhosa noivinha, eu ia adorar ganhar kkkk

• Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Novembro 2021 Espírito Santo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um charme e faz com que sua mãe contribua com o que ela sabe fazer, tenho certeza que ela ficará muito feliz.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo e muito interessante.
    Minha cunhada faz e ficam lindo, porém como haviam dito aqui, teria que se o conjunto. É o custo acredito ser um pouco alto, mas se vcs conseguem arcar, será uma vela lembrança
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super interessante, mas calcule 1 conjunto por familia de convidados, pode até ser personalizado (um par para quem for só um casal, um quarteto para quem tem filhos ou ja mora juntos, um sexteto pra quem tem familia grande) e aí você coloca uma tagzinha com o nome da familia/casal
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Luana, eu ia fazer assim, minha mãe faz crochê e eu daria de presente, mas só para madrinhas, justamente para dar no mínimo uns 4 para cada.

Acabou que não deu certo, mas eu só penso que não seria tão interessante assim cada um levar um, vai faltar o conjunto, na minha opinião.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Luana. Como disse a Anna, teria que ser um conjunto, apenas um acho q não seria legal. Que tal uns chaveiros de crochê? Comprei um jogo de sousplat esses dias e veio um, achei uma gracinha.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luana uma amiga fez pro casamento, porém foi um mini Wedding, no final ela fez kits e deu pra sogra, pra mãe, pra ela,assim pessoas muito queridas tiveram um pedacinho do casamento pra compor o dia-a-dia, não vejo problema em ser lembrança, porém é uma peça que geralmente você compõe com mais peças pelo menos 2/4 , vejo pela função pq é difícil pessoas comerem sozinhas.
    Mas vai do seu gosto e do que você pretende fazer. Não existe certo ou errado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas