Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Master Setembro 2018 São Paulo

Souplats e guardanapos de tecido.

Amanda, dia 10 de Agosto de 2017 às 15:53

Publicado em Fórum Festa 38

Meninas me tirem mais uma dúvida. Vocês sinceramente acham que o souplat e o guardanapo de tecido são indispensáveis? Meu buffet não oferece, então eu teria que alugar ou então comprar. Já pensei em comprar somente o guardanapo de tecido e até personalizar com o nosso monograma, mas se os convidados...

Meninas me tirem mais uma dúvida. Vocês sinceramente acham que o souplat e o guardanapo de tecido são indispensáveis? Meu buffet não oferece, então eu teria que alugar ou então comprar. Já pensei em comprar somente o guardanapo de tecido e até personalizar com o nosso monograma, mas se os convidados não levarem embora vai acabar indo para o lixo. O que acham? Fica feio não colocar souplat e guardanapo de tecido?

*Caso eu não coloque nenhum dos dois a mesa dos convidados ficará somente com as taças e guardanapos de papel no suporte.

Mesa só com guardanapo e taças Mesa só com guardanapo e taças

Mesa completaMesa completa

38 Respostas

• Camila
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, ñ é feio ñ... Já fui a vários casamentos onde ñ tinha nenhum dos dois é ñ vi problemas nisso...No meu casamento o buffet até fornecia, porém cada um q sumisse eu teria q pagar uns 20 reais... Minha tia tinha feito os guardanapos pro casamento da filha dela e disse q tinham sumido mais de 50 (imagina se fosse alugado), e disse q podia me emprestar os q haviam sobrado, e q eu podia comprar o tecido q ela faria pra mim os q faltassem, então minha mãe comprou os tecidos pra mim e minha tia fez . Eu usei guardanapo de tecido em todas as mesas (uns 280 lugares)...saiu superem conta, acho q minha mãe ñ gastou 80,00 reais (minha tia fez mais uns 150 guardanapos pra mim)....Na mesa da família eu coloquei sousplat e guardanapo bordado...Fiz eu mesma os porta guardanapos. Mas ñ acho q faça falta ñ, as pessoas quase ñ usam, usam o de papel q vem junto com o salgadinho.. No meu casamento sumiram mais de 20... E se for bordar todos fica muito caro, acho q paguei 3,5 para bordar cada um, bordei 12, e sinceramente, os meus, com as nossas iniciais eu uso bastante, mas tenho 2 pares de 2 amigas com iniciais q eu nunca usei...
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não acho essenciais, mas se você quiser dá pra fazer em casa. Você pode encapar um círculo de papelão com tecido ou, ainda mais prático se você conseguir fácil, discos de vinil
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto muito de souplast, se pudesse pagar por essa futilidade, eu pagaria.Vê no YouTube dye, tem vários !
    • Responder
  • Haiana
    Noiva Esperta Agosto 2017 Santa Catarina
    Haiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu casamento não terá nenhum dos dois, acho dispensáveis, e aqui na região só fui em uma bodas de ouro que tinha os dois, senão nunca tinha visto em nenhum dos que fui...

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que fica muito bonito fazer com guardanapos personalizados de papel. Sai mais barato e acaba indo para o lixo mesmo. E fica lindo! Você pode fazer como na primeira foto.

• Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho que eles são essenciais. Vão de você noivinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas