Acho que os quatro materiais resultam em sousplats lindos e talvez acabe tendo os quatro em algum momento, mas para o casamento será apenas um dos modelos para fazer em grande quantidade. 😍 Qual sousplat vocês preferem noivinhas?
Acho que os quatro materiais resultam em sousplats lindos e talvez acabe tendo os quatro em algum momento, mas para o casamento será apenas um dos modelos para fazer em grande quantidade. 😍
Ver mensagem citada Concordo com você, acho todos lindos! Eu sou bastante paciente, mas é bom sim pensar no tempo que leva para fazer dependendo do material escolhido.Muito obrigada, noivinha! 💐
Não pesquisei no atacado, mas talvez compense! No começo ía fazer de juta com detalhes de renda, mas vi uma inspiração só com a juta que eu amei! haha Independente do que vc escolher, vai ser lindo!
Ver mensagem citada
Esse é o meu medo com a corda sisal. Pensei em ver se dá pra comprar no atacado. O de juta vai ficar lindo! 😍Já falei por aqui que pensei na juta com glitter dourado, que descobri a pouco tempo. Mas as duas são lindas!Obrigada noivinha! 💐
Eu comprei os materiais para fazer alguns testes. Como meu casamento é para 200 convidados, o sousplat de corda sisal fica meio caro... Fiz alguns testes e vou fazer o de juta!
Ver mensagem citada
O de crochê é de uma delicadeza encantadora! Obrigada, noivinha! 💐 E afasta a preguiça , pensa que estará fazendo algo para o grande dia de vocês com as próprias mãos. E que no futuro poderá usá-los nas refeições em família e se lembrarão desse dia tão especial! Faz o primeiro e vai fazendo devagar, quando perceber estará fazendo o último! Se olhar as respostas anteriores, a noivinha Aline compartilhou o dela aqui. O sousplat e o porta guardanapo de crochê! 😍Quem sabe você também volta compartilhando?!Vou torcer por isso! 🤗
Ver mensagem citada
Claro que pode! O de juta fica lindo mesmo! Muito obrigada, noivinha! 💐
Você fez esses de rattan?Acabei de assistir um vídeo para pesquisar sobre o que compartilhou e achei uma forma de fazer com papel Kraft 😍 É assim? Achei lindo também! 🤗