Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Setembro 2018 Bahia

Sousplat diy, quem fez ou vai fazer?

Priscila, dia 8 de Julho de 2017 às 10:27

Publicado em Fórum DIY 42

Noivinhas e noivinhos manuais desse Brasil, quem aí se encorajou a fazer sousplat para dar aquele charme (e aquela economizada -porque aqui, para alugar, é de 4 reais pra cima) na mesa dos convidados? Preciso de dicas e conselhos!! Os mais "fáceis" e que mais combinam no meu casamento...

Noivinhas e noivinhos manuais desse Brasil, quem aí se encorajou a fazer sousplat para dar aquele charme (e aquela economizada -porque aqui, para alugar, é de 4 reais pra cima) na mesa dos convidados?

Preciso de dicas e conselhos!! Os mais "fáceis" e que mais combinam no meu casamento (rústico-romântico) são os que fazem com jornal, fios de juta ou um com estopa (novidade e gostei!)


Jornal (Coberto com tinta e verniz)
casamento_sousplat_jornal_diy_tutorial_2


Fios de Juta
d919d7b0fb0ca9a8a7a170aef949658f.jpg


Estopa (Nesse caso, eu dobraria a quantidade de estopa porque fica muito fino)

6624fbcdff602b341a70c2064dc7da0a.jpg



42 Respostas

  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tinha visto ideias do doilie. E amei também! Salvei exatamente essa inspiração para conversar com o decorador. Vai ficar lindo mesmo, noivinha!

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Keu!! Eu vi algumas fotos! Ficara lindos! E que lindo seu casamento! Você é de Gentio do Ouro, sou de Xique-Xique Smiley heart . Saí de lá tem um tempão, por isso vou casar em Salvador.

    Amei demais os toques do seu casamento. A mesa do bolo estava tão linda que me deu vontade de estar lá, haha. Parabéns!!

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu achei que não usaria até o meu buffet me dizer que vai usar guardanapos de tecido. Amei! Então tenho que fazer as argolas dos guardanapos e acho que vai ficar mais lindo com os sousplat. Vou dar uma olhada no Youtube para ter mais ideias. Obrigada, noivinha!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou usar doilies! Comprei alguns para os convites e outros para usar como sousplat.

    100 doilies por 33,00

    a ideia é ficar assima ideia é ficar assim


    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz os meus, da uma olhadinha em meus debates. Eu amei o resultado final 😍
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro esses DIY rústicos. Adoro ver também no YouTube como fazer aqueles porta guardanapos. Eu ainda estou decidindo se usarei ou não. Mas creio eu que não irei utilizar, apesar de gostar, por economia mesmo. Creio que as mesas já terá decoração suficiente e que não fará tanta falta. Mas, se eu ver que o valor final ficar mínimo, vou amar fazer. 😍😍😍
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, bacana!! Vou dar uma olhada. Acho que a juta é mais econômica e fácil de fazer

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No meu também não teria, mas meu buffet me deu de presente os guardanapos de tecido! Então, para acompanhar, decidi fazer os sousplats! Vou ver qual fica mais bonito e o custo-benefício também

    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o mais econômico será utilizar a juta. Você já deu uma pesquisada no YouTube? Tem uns canais de festa econômica DIY muito bons 😘.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que você consiga fazer por um preço bem menor noivinha, vai dá trabalho é claro rsrs mas vale a pena! No meu provavelmente não teremos (economia) mas é lindo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas