Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pryyh
Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo

Sozinha para escolher vestido

Pryyh, dia 27 de Dezembro de 2019 às 16:48 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 31
Meninas, não tenho ninguém pra me ajudar a escolher meu vestido. Todos que chamo parece que aceitam por educação e não por querer estar lá. Inclusive minha mãe 😕
Uma colega se ofereceu pra ir comigo, mas não sei. Não somos muito próximas. O que acham? Vou sozinha? Levo o noivo (que tbm se.ofereceu) ou levo a colega?

31 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 30 de Dezembro de 2019 às 09:00
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Pry! Para escolher o vestido, é aquele velho ditado: melhor só que mal acompanhada!

    Se você acha que ninguém estará realmente empolgado como você, talvez seja melhor ir sozinha, escolher com calma...

    Smiley winking

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, bom dia!

    Quando escolhi meu vestido, eu estava apenas com uma amiga que também é minha madrinha.

    Quando fui para fechar na loja, minha mãe foi junto, mas pq eu pedi, pq ela acha que o que eu escolher está ótimo.

    Acredite, vai ser muito melhor você ir sozinha. As vezes as pessoas não vão compartilhar da mesma emoção que você!

    Não se sinta mal por isso, apenas aproveite esse momento, pq ele sempre vai ser único pra você, e somente pra você.

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui com minha mãe.
    Se vc quer que alguém te acompanhe, leve em consideração levar sua colega... pq as vezes quem a gente menos imagina, nos estende a mao.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Por experiência de outras amigas novinhas, me falaram para ir com alguém imparcial. Uma pessoa que veja o vestido com seus olhos. Sempre queremos levar tantas pessoas, mas acaba não sendo tão bacana por conta das opiniões. Fui com uma amiga que me ajudou muito... minhas irmãs ficaram chateadas, mas agora que ja escolhi agora sim vou levá-las.
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se sua colega ofereceu vá com ela o que importa é a consideração, mais você precisa se sentir agradável claro, uma opinião é sempre boa 😍
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui com minha mãe, mas nas provas eu fui sozinha. Acho válido aceitar a companhia dessa colega, se ela for agradável se não são tão próximas é uma ótima oportunidade de começar uma amizade. Mas se não tiver outro jeito vá sozinha mesmo, não há problema nisso, quem tem que gostar do vestido é você. 😘
    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria sozinha Pryy ate porq é o seu momento.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Outro fato a se considerar: sua colega pode não ser muito próxima, mas é uma oportunidade de vocês se aproximarem mais. Assim nascem as amizades, não é? Vc pode dar uma chance pra ela TB Smiley heart
    • Responder
  • Stéfanie
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Stéfanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui sozinha e acho q foi a melhor decisão kkkk se fossem minhas madrinhas ou minha mãe ficaria bem irritada , chata e confusa 😅 fui sozinha, escolhi e foi amor a primeira vista 😍
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu iria sozinha, noivinha! Não confie em ninguém pra ver seu vestido contigo!

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso foi eu e meu noivo. Não teve nada de superstições. Ele me acompanhou nas 2 primeiras provas , nas outras ele foi mas não quis entrar p ver. Queríamos nos surpreender no momento da cerimônia.
    • Responder
  • Pryyh
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Pryyh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada menina. Estou pensando em ir sozinha mesmo. Ou levar meu filho de 8 anos comigo 🙆
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai só! Fui só e não tive nenhum problema em relação a isso. A vibe é sua! O momento é seu!
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a comparação, rs.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pryyh, ir sozinha não é algo ruim. A questão é como você vai se sentir mais a vontade. Sobre a colega, se é alguém que gosta dessas coisas, consegue entender o que você quer e (claro) serve de boa companhia, vale a tentativa pra não se sentir desconfortável indo sozinha às lojas. Eu me vejo fácil no lugar dela, rs.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de sempre levar alguém comigo para comprar roupas então eu levei quem mais ando que é minha mãe e foi muito bom! Quando encontrei ela mesmo disse, ficou lindo. Só emoção!
    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou sozinha pra ninguém botar dúvida nem criticar...
    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pryyh
    Sinceramente, eu iria sozinha.
    No máximo levaria a mãe.Fui sozinha numa loja. Foi legal rs
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui sozinha ver alguns achei demais!!

    Porém eu sempre fui assim de ir sozinha pra escolher minhas roupas me sinto bem.

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou sozinha e nem tô ligando. Prefiro assim, ninguém dá palpite. Às vezes opinião demais só atrapalha. Vou levar minha mãe apenas quando estiver pronto. Desencana, noivinha! Vai ser vc quem vai usar o vestido e ninguém melhor do que vc pra saber seu gosto.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Paraíba
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, se você confia e se sente bem com essa amiga que se ofereceu pra ir, vá com ela. Se não, não se sinta mal por ir sozinha. A sua opinião é o que importa! Vai dar tudo certo ❤️
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu fui sozinha, minha família não mora aqui e não chamei minhas amigas, pois não queria perder a promoção da loja. Eu escolhi o vestido que já estava de olho há muito tempo. Mostrei algumas fotos pra minha mãe e ela realmente não gostou, mas na boa se ele tivesse junto eu não teria mudado. Sabe essas coisas acho melhor a gente seguir nosso gosto.
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu levaria a colega! Estive na mesma situação, sem ninguém pra me acompanhar, no final minha cunhada foi comigo, foi ótimo pq ela segurou minha bolsa e tirou fotos
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, eu fui sozinha e achei o máximo. Quis fazer surpresa pra todos e não quis que me influenciassem na decisão.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc não tem ninguém,não tem problema em ir sozinha.Acho até melhor do que ir com uma pessoa que vc diz não ser tão próxima.Mas seria legal se fosse surpresa pro noivo,sabe?🥰
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu fui sozinha escolher o meu... super tranquilo
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Pryyh, eu fui em vários ateliês, fui sozinha, fui com vó, fui com amiga... E no dia q eu comprei meu vestido, não tinha ninguém pra ir comigo (minha mãe mora em outro estado, minha vó em outra cidade há 60km e tenho poucos amigos na cidade onde moro hoje), era quarta feira a noite, e era um bazar q eu não queria perder.
    Não imaginava que ia achar o vestido, e eu tava sozinha, foi meio difícil tomar a decisão, mas dps de meia hora que eu não conseguia sair dele (kkkkkkkkkk), não tinha como evitar.

    Comprei, achei lindo, mostrei fotos pras amigas dps e elas adoraram TB... E foi isso.

    Comprar vestido de noiva sozinha é tipo ir ao cinema sozinha. Na primeira vez parece estranho, aí dps vc vê que não tem nada de mais, e pelo menos vc não vai se deixar levar pelas emoções de outros, só da sua. Vai com fé que vai dar tudo certo Smiley smile
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui a primeira vez com minha acessora.
    Mas eu errei.... deveria ter chamado minha mãe! Pois desde sempre q ela quem opina nas minhas roupas e acessórios...

    Mas decidi voltar na loja sozinha e provei tudo com calma. Sem nenhuma interferência. Isso pq eu queria fazer surpresa pra todos😊
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu fui sozinha e para mim foi ótimo, confesso que fiquei triste porque queria minha mãe junto e ela não pode ir!

    Mas é bom porque ai terá somente sua opinião (que é de fato a mais importante), quando tem muita gente todos tem uma opinião ai fica difícil de escolher

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só acho que NÃO deve levar o noivo... perde o encanto do dia!!


    Mas acho que é normal as pessoas não demonstrarem tanta empolgação como nós.

    Antes de escolher o meu, falava pra minha mae e minha tia e nenhuma mostrava tanto interesse a não ser minha irmã.

    No dia que fomos escolher todas choraram, foi super emocionante.


    Acho legal vc levar elas, caso elas queiram ir, mas acho legal vc ir com alguém que confia e tem intimidade.

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Pryy, é legal ir com alguém, mas já fui sozinha e não vi problema nenhum!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas