Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo

sp fase laranja?

Camila, dia 7 de Janeiro de 2021 às 08:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Oi noivinhas!


Infelizmente o cenário de SP não são dos melhores. Já adiamos 3x e não queremos mais. Hoje terá pronunciamento do Dória e há boatos que ficará na fase laranja 😭 infelizmente não pode acontecer festas, né? Caso isso aconteça irei casar no civil e viajar. Queria fazer tudo de uma vez para não pensar mais em casamento mas não está fácil, estou orando a Deus...

21 Respostas

Última atividade por Karina, dia 7 de Janeiro de 2021 às 17:13
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha sim vejo muito, o pior é que agora mudou um pouco, antes era mais idosos agora são pessoas mais jovens, o paciente mais.jovem na uti tem 22 anos sem doenças de base. Espero que de tudo certo
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ufa, eu vi agora mas não tão ufa assim pq daqui uma semana eu me caso. Ooo tensão, tô achando que não vai rolar de novo...
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha, seria ótimo!! O governo do Estado avisou hoje que só farão a revisão de fase amanhã (dia 8), porque hoje estarão focados nos anúncios dos resultado de eficácia da Coronavac.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era pra eu ter casado em Junho/2020 mas tivemos que adiar 3x e não tínhamos enviado os convites, começamos a enviar meses atrás e está para 17/01/2021. Vou casar em chácara, vamos ver o pronunciamento mas, caso contrário irei casar no civil e viajar...
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tomara que dê tudo certo viu Camila, depois do pronunciamento volta aqui pra nos contar o que aconteceu e se vcs permanecerão com os planos.

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Leila como você fez na redução da lista. qual criterio utilizou e como mandou para os convidados?

    Eu adiei 3 vezes e agora a nova data é dia 10 de abril de 2021 porém acho que mesmo com as vacinas vai ser com restrição e limitado então pretendo um mes antes fazer o casamento de 200 que era minha lista para 100 somente familia e os mais chegados e vou mandar para o restante que infelizmente não vou adiar mais e vou fazer um casamento intimo só para familia.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, eu vi que será hoje...poderia ser adiado para depois do dia 17, pois é quando eu caso kkkkkkk
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Camila! Você viu que o pronunciamento foi adiado para amanhã?? Eu estava ansiosa também.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se caso permanecermos na fase amarela, vou sim fazer a festa, não sou hipócrita de mentir mas o buffet foi obrigado a diminuir a lista de convidados e assim fizemos. A chácara é ao ar livre, tem bastante circulação de ar natural, todos devem usar máscara e fornecedores até face shield...há muitos que não irão por ser de risco, então seja o que Deus quiser. Você como está na UTI vê muitos aumentos de caso?


    Há locais piores do que SP, mas há hospitais com 100% de ocupação e não é fácil...
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou Fisioterapeuta, trabalho em UTI, o meu casamento esta longe ainda mas se fosse o caso eu faria isso casaria apenas no civil e depois faria uma festa de renovação, não seria o plano inicial mas ao meu ver é melhor assim do que ficar nessa angústia ou fazer uma festa cheia de restrições e ainda correr o risco de um convidado oi fornecedor se contaminar
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também queria, inclusive o meu buffet já está pago, mais agora infelizmente não vou conseguir fazer
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostaria de fazer tudo agora pra não pensar mais em casamento mas vamos ver o que vai acontecer...
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou da área da saúde mas atuo em outra área (sou nutricionista mas não hospitalar) , sei da gravidade, não desmereço a pandemia até pq meus pais tiveram, reduzi os convidados, irei em casar em chácara, tudo aberto mas estou bem chateada, por antecipação kkkkkk mas meu apartamento já está pronto pra morar, não aguentamos mais adiar viagem e seja o que Deus quiser
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar no civil agora dia 16/01 e vou viajar o casamento na igreja deixamos para o ano que vem
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu como profissional de saúde a única coisa que posso falar e segue em frente e vai tocando o barco conforme for permitido, não fique se cobrando, estamos passando por um momento difícil, o povo é o governo não souberam lidar com a flexibilização e hoje estamos colhendo o resultados, se for o caso faça o seu casamento civil e depois em um momento melhor em 2022/2023 vc faz uma renovação de votos
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, melhoras! Seja o que Deus quiser...
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que ficaremos na fase Laranja mesmo... Meu casamento era dia 23/01, mas adiei pq eu peguei covid.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi que vai casar em Abril e creio que até lá haverá maior flexibilização, mas agora o negócio está feio e parece que daqui 15 dias vai pirar devido o final do ano. Não aguento mais tbm ficar vendo notícias de pandemia, todos alugaram roupas, está tudo organizado...já estou sofrendo por antecipação!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa noivinha, eu estou tensa tbm. Me caso daqui há 10 dias, coração está acelerado. Já adiei 3x, seja o que Deus quiser...
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, também estou ansiooosa pelo pronunciamento, nem dormi essa noite. Me caso sábado o coração tá a mil, uma turbulência de emoções e preocupação
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Camila! estamos acompanhando as noticias sobre o governo de SP, mas resolvemos diminuir a lista por enquanto em 40% que é a capacidade máxima permitida na minha cidade, 60 pessoas, estou ansiosa para o pronunciamento de hoje também não queremos adiar novamente !! Smiley cry

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas