Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina

Spa da noiva

Carol, dia 16 de Abril de 2022 às 07:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 19

Bom dia, noivinhas e noivinhos! Hoje vim compartilhar uma experiência incrível que vivi na véspera do meu casamento.


Sei que muitas mulheres têm o dia da noiva ao longo do próprio dia do casamento. Eu acabei tendo um pouco dessa experiência na véspera. No dia fiz apenas o cabelo e maquiagem.


Uma das minhas madrinhas, assim que eu a convidei, me deu de presente 6h em um spa maravilhoso, o Vittae Spa em Florianópolis.


Optei por ir na tarde do dia que antecedeu o casamento e me ajudou demais. Parte da ansiedade foi embora com a massagem 😂


Sei que é um programa caro, mas valeu muito a pena. Me sentí como uma rainha, uma das melhores tardes da minha vida, sem dúvidas. Teve sauna, massagem, banho de hidromassagem, jantar, spa de pés e mãos, hidratação facil, esfoliação corporal, espumante e até sobremesa kkkkkk


Acho que se eu tivesse deixado para fazer algo assim no dia da festa, teria sido difícil relaxar. Na manhã do meu casamento surgiram pendências, coisas esquecidas, convidados perdidos. Então, imagina tudo isso acontecendo e eu sem poder resolver? 😅😅


quem tem ansiedade elevada talvez me entenda melhor: só a ideia de ficar sem fazer nada enquanto um monte de pepinos aparecem ja me enlouquece, imagina ir para o spa ou algo do gênero no dia do casamento?


Pra mim casou super fazer o spa na véspera e deixar apenas a parte essencial (cabelo e maquiagem) para o dia.


Claro, cada noiva acaba encontrando sua própria organização, mas para mim deu super certo ir dividindo esses cuidados em “gotas”. Depilação fiz com uma semana de antecedência. Manicure no dia anterior, spa também. Essa maneira de distribuir as coisas também foi me dando uma sensação de preparo e alívio kkkkkk


#NoivasAnsiosas

Spa da noiva 1
Spa da noiva 2




19 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 30 de Abril de 2022 às 11:42
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou com certeza procurar valores por aqui, espero não ser exorbitante... rsrs

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chelsea, acho que você vai amar!! Pra mim a melhor parte foi a massagem e esfoliação corporal (e o silêncio hahahahahha fazia tempo que eu não tinha esse tempo de silêncio) . É realmente foi um presente maravilhoso. Eu tava quase tão ansiosa pro dia de spa quanto pro casamento 🤣🤣
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, que lindo presente, super útil e de coração!

    Também me indicaram não fazer aquele típico "Dia da Noiva" no dia do casamento exatamente por esses motivos, então estou querendo dividir durante a semana os cuidados pessoais e no dia anterior uma massagem corporal, algo para relaxar...

    • Responder
  • Rute
    Noiva Constante Abril 2022 Pernambuco
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii que maravilha perfeitooo
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, que demaais! Fico feliz que tenha conseguido descansar, ás vezes a ansiedade me pega por aqui também KKK.

    Apesar de não ir a um spa, eu pretendo fazer o mesmo em torno de uma a duas semanas antes.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Incrível - e relato muito bem escrito, amei.

    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, estou me planejando para fazer isso também haha! Já fui uma vez em um spa e adorei! Vou pagar pra mim e para a minha mãe, acredito que será uma ótima experiência!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol!! Que delícia de momento, acho esse momento de "relax" muito importante para nós noivinhas, porque é tanta ansiedade que só esses momento para desligar e pensar em si.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também vejo assim, acho que nunca tinha visto alguém ir na véspera.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alini, foi mesmo. Eu nunca teria tido essa experiência se não fosse pela minha amiga, na verdade kkkkkkk
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, Bruna! Eu sempre via mais destaque pras coisas que aconteciam no dia mesmo, mas achei que deu super certo fazer no dia anterior 🥰🥰
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que dia delicioso, Carol! Já deu vontade de ir para um spa só de ler o seu post rs Achei muito boa a ideia de ir um dia antes para relaxar e aliviar a ansiedade.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer o mesmo!!!!
    • Responder
  • Cleicielen
    Noiva Constante Abril 2023 Espírito Santo
    Cleicielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza foi uma experiência incrível!
    Ah e é uma ótima ideia fazer no dia anterior.
    Parabéns 👏👏
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal Carol, deve ter sido uma experiência única mesmo Smiley love

    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q legal, Carol! Ótima dica!
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que coisa boa! No meu caso, me arrumei em casa, então, não teria como kkkkkk
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso eu e meu noivo fomos juntos ao Spa e ficamos no ofurô para relaxar e depois fizemos massagem com bambu numa sala para casal. Foi bem relaxante - e pudemos nos ver nessa dia de véspera de casamento
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Carol! Que experiência incrível!
    Obrigada por compartilhar conosco ❤️
    Por aqui estou ansiosa, e o próprio salão que fechei fez essa divisão de tarefas para começar a me arrumar um dia antes. No dia farei apenas o banho de ofurô, massagem, cabelo e make.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas