Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francele
Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio Grande do Sul

Sparkles e fogos indoor

Francele, dia 13 de Junho de 2015 às 11:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Oi noivinhas, seguindo a dica de vcs, quero usar os sparkles na saída da igreja e os fogos indoor na entrada da festa, porém to achando pouca informação sobre isso. Queria saber se alguém já usou pode me dizer se eu comprar eh só acender eles ou além de comprar preciso de alguma outra coisa como suporte, fio, bateria ou já vem pronto pra usar e algum fornecedor de confiança também. Obrigado e beijinhos

11 Respostas

Última atividade por Adiele, dia 2 de outubro de 2017 às 22:13
  • Adiele
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Adiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem problemas... vou comprar alguns é fazer testes.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley sad Não sei não

    • Responder
  • Adiele
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Adiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ADOREI as dicas!Sabe alguma marca de sparkles que solte menos fumaça?
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os sparkles é só acender. Uma dica é comprar 1 isqueiro para cada casal de padrinhos para acender mais rápido. Pois demoram a acender e pode acontecer de quando o ultimo acender o primeiro ter apagado. Outra coisa que a cerimonialista me pediu foi para acender um e medir o tempo que levou para acender, o tempo que durou para ela e o fotografo poderem esquematizar direito para as fotos. Outra coisa que deve atentar na hora de comprar é que eles não podem saiu muita fumaça se não fica feio nas fotos.

    Meu Casamento

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal Fran,q bom não é a primeira q cria um debate e espera eu responder,esse foi até personalizado especialmente pra VC, mas pq ser só uma resposta se é boa e pode ajudar mais pessoas, valeu pelo demais, mas foi pensando em muitos,bjo se cuida.
    • Responder
  • Francele
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Francele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quando criei o debate fiquei torcendo pra ti me responder pq sabia que seria útil, mas criar um só explicando? O q eu vou te dizer, tu eh demais. Muito obrigado

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. ... esse fogo in door. ... sei que é ilegal em lugares fechados. .. pesquise direitinho. .. meu DJ disse que muitos noivos pedem e não imaginam o risco e o cheiro de fumaça. .. ele não faz.

    Beijinhos
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Atendendo sua pergunta fiz um debate q vale conferir: Como usar sparkles e indoor? existe perigo?.

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2016 Santa Catarina
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, estive conversando há um tempo atrás com um fornecedor desses produtos. Para os Sparkles acende normal com isqueiro ou fósforo, já os fogos indoor alguém aciona com controle. Não tem fio e nem bateria! Rsrsrs
    • Responder
  • Débora
    Noiva Curiosa outubro 2015 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas, só confirmem se a igreja de vocês autoriza a usar esses itens antes de comprá-los. A minha só permite bolha de sabão.
    Caso permita, já tentaram no site elo7? Pode ser q tenha lá, eles têm vários itens para casamento.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Julho 2016 Mato Grosso
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tbm pesquisando mais poucas pessoas conhecem, tbm não sei como fazer :/
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas