Helooo,
cá estou com pouquíssimas fotos para mostrar para vocês, até porque eu acredito que demorarei para receber todas, pelo fato que o meu fotógrafo é o cara !
Não é querendo me gabar, mas o talento dele, é demais, ele é sensacional. Um cara de luz de energia ótima, alto astral, faz o ensaio acontecer de forma tão leve , que meu, o cara é diferenciado.
Ele não está aqui na plataforma, mas para quem tiver interesse procura no instagram @RodrigoSegattoFotografo, ele é daqui de minha cidade, mas atende o Estado de SP, e faz muitos eventos importantes.
Antes das Fotos fiquem com esse REELS m a r a v i l h o s o !!!
(essa risada alta como citado nos comentários é normal viu? rs essa sou eu)
Bom segue as duas primeiras fotos que tiramos no Memorial Ucraniano, ficamos torno de 45min~1hora no local e tiramos muitas fotos incríveis. No dia estava tendo um memorial a Ucrânia e tinha um movimento grande de pessoas, teria algumas homenagens que seriam realizadas. Sendo assim ele nos direcionava em local com poucas pessoas, mas mesmo assim havia pessoas por todo o lado.
Abaixo segue a foto no Parque Tanguá, ficamos até anoitecer, e por uma novidade tinha um carrosel que de outras vezes que eu fui o mesmo não estava lá ! a noite, com a luz acesa, ele ficou incríiiiivel !
Pegamos o por do sol no local que mesmo que nublado, ainda ficou bom, o anoitecer ficou um arraso
E infelizmente não tenho mais fotos , rs agora é aguardar !
mas assim que eu tiver eu mando para vocês .
Gente serio, entre no perfil dele! Vejam o reels que postei acima é demais .
Um beijo no coração de vocês