Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo

Spoilers?! Devemos postar ou não?

Letícia, dia 15 de Abril de 2019 às 15:06 Publicado em Fórum Festa 0 20

Olá noivinhas, faltam 8 meses para o meu casamento e tenho postado a cada dois meses no insta spoilers com detalhes do dia do evento com a contagem regressiva, sempre posto apenas detalhes, como um drink...uma loja de noivas...um docinho...um pequeno pedaço de algum ambiente...A dúvida é, acham bacana esse tipo de postagem ou preferem a surpresa no dia da festa?? Eu particularmente, não curto surpresas e me animo bastante quando vejo detalhes de algum evento...comentem aí Smiley heart Smiley ring

20 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 22 de Abril de 2019 às 11:32
  • B
    Super Noiva outubro 2023 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho bem legal e fico bem animada quando vejo uns spoiler kkkk com certeza eu serei esse tipo de noiva quando o meu casamento estiver proximo

    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefiro não postar nada só saberão quando for o chá e o casamento e mesmo assim as fotos só serão divulgas no casamento rs

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vai do estilo da noiva...

    Eu particularmente não posto e não falo!

    Não quero ninguém se metendo e muito menos se convidando, só por ter um noivado muitos já vieram dar suas opiniões e se convidar!

    Como vou fazer algo reservado eu não compartilho, fora que não é meu perfil, ontem abri algumas coisas com uma amiga que gostaria que faça a decoração da igreja e estou esperando que ela guarde segredo (Deus me ajude)!

    Mas isso vai da noiva, não vejo nada de errado não...

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo linda !Smiley heart

    • Responder
  • Lfp
    Super Noiva Julho 2019 Piauí
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que varia de noiva pra noiva.. se você curte e acha legal, não vejo problema!

    Eu sou do tipo de noivinha que não posto nadinha, nada mesmo. Primeiro por que tem pessoas no meu insta que não convidarei, aí a pessoa pode comentar, achar que será convidada e etc, não sei reagir a gente se convidando kkkk fora a questão dos pitacos que eu detesto.. não comento nada com ninguem pra evitar comentários, por que eu sei muito bem o que quero, não preciso da opinião de terceiros.

    As únicas pessoas que estão sabendo de tudo, além dos fornecedores, são minha mãe e o noivo, apenas! Nem amigas, nem madrinhas, nenhum parente, ninguém mesmo está sabendo de mais nada haha

    E eu acho ótimo, amo demais! Até agora não recebi nenhuma crítica, ou palpite e isso me deixa feliz e relaxada. Mas como disse, é subjetivo, varia de noiva.. tem que ame compartilhar tudo e receber opiniões diversas Smiley smile

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Abril 2020 Distrito Federal
    Dállet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só posto aqui no grupo mesmo...
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei como ficarei quando o casamento estiver mais próximo, noivinha, mas por hora eu não contei nadinha pra ninguem, só estou falando com vocês mesmo e com o meu noivo sobre o assunto kkkkk mas amei a sua ideia

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivas, consultei várias colunistas e o conselho é que pode sim postar spoilers desde que seja apenas de pequenos detalhes até para criar um suspense e uma certa empolgação nos convidados, um exemplo de um drink postado pode animar alguém que estava na dúvida em comparecer, mas quando tem uma amostra que a festa será boa já vai pensar em não perder o evento!!! Só mantenham o vestido de noiva secreto! Smiley star

    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nunca consigo resistir, tbem adoro postar detalhes nas redes sociais kkkkk
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A ideia é muito boa, acho que, assim como tu falou, faz com que as pessoas convidadas fiquem mais animadas e querendo que a sua festa chegue logo e que seja muito boa!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada meninas, vejo que a opinião é bem divergente, acho que o bom senso e a moderação é o mais importante, concordo que postar detalhes do vestido ou revelar muito pode perder o encanto, mas postar um fornecedor que visitou, um evento de casamento, um conteúdo que está lendo ou pequenos detalhes empolga sim os convidados...Valeu pelas dicas de todas e felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não costumo compartilhar nada nas minhas redes sociais. Converso muito com vocês aqui na comunidade e com minha mãe e minha madrinhas. O primeiro motivo pra não compartilhar nas redes sociais é porque nem todos serão convidados; não quero provocar pra depois tirar doce da boca de criança. O segundo motivo é porque não quero que todos saibam os detalhes do casamento antes do grande dia. O terceiro é porque nem todos estão no mesmo clima que você; é legal ver o casamento do famosos e tal, mas eles postam por ser figuras públicas e às vezes até ganham por isso.

    Entretanto, essa é a minha opinião. Não é errado postar e ninguém vai te cobrar por não postar também.
    • Responder
  • Cristine
    Noiva Constante Julho 2019 Santa Catarina
    Cristine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O único lugar que eu posto é aqui e no grupo de organizadores que criamos no whats, até pq nem todos os que estão nas minhas redes serão convidados. Tb tem detalhes que só vão ser revelados no dia! " o que ninguém sabe, ninguém estraga "
    • Responder
  • Sarah
    Super Noiva Abril 2021 Goiás
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    eu prefiro não liberar informações sobre como será o meu grande dia, quero que seja surpresa...

    Mas isso depende de cada uma, se voce não se importa continue postando

    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho legal mostrar coisas sobre o que estamos procurando para o casamento mas não mostrar o que realmente já fechamos ou contratamos, porque aí perderia toda a graça do dia do casamento.. eu postei meu planner da noiva quando ficou pronto e quero mostrar mais coisas tbm, tipo quando eu for começar a experimentar os vestidos rs

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, ficamos mais animados, mas nao muitas coisas.. se nao perde a graça e a curiosidade...

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza, vou manerar e postar apenas idéias...sem spoilers reveladores rsrs Smiley kiss

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha, acho que cautela é bom mesmo, mas não concordam que quando vemos coisas interessantes em algum evento ou show nos animamos ainda mais para ir??! Smiley smile

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Legal essa ideia de postar detalhezinhos!! Adorei Smiley love

    Só não expõe muito! Deixa eles se surpreenderem Smiley shame

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, cuidado para nao mostrar demais, e seus convidados ja saberem tudo sobre seu casamento.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas