Então, a minha maior inspiração pro nosso casamento é o live action Cinderella (2015). Eu tiro inspirações de praticamente tudo por lá (cabelo, valsa, make, vestido, cerimônia etc) e desde que assisti se tornou o meu filme favorito, então recomendo muito pra vocês assistirem💕

Mas o assunto desse debate é o cabelo. Quero muito casar de cabelo solto, e decidi que vou usar exatamente o mesmo penteado que a Cinderella usa no baile (pq com ele totalmente solto não daria pra eu colocar uma coroa). No filme o cabelo está salpicado de brilhos. Eu quero muuuito um efeito assim, só que fico muito na dúvida.

Primeiro porque foram usados cristais swarovski (no filme é o que não falta, tá em todo mundo) e eu obviamente não tenho essa bufunfa rs. Segundo porque preciso buscar outras alternativas:
Pensei em colar glitter no cabelo, mas não sei que tipo e tamanho, qual marca, quanto custa, que cor, durabilidade, se estraga muito o cabelo e como colar e retirar depois. Também pensei em passar um spray, só que tenho as mesmas dúvidas. Não sou loira como a Cinderella (cabelo castanho) e meu cabelo é fino.

E, um tempo depois de perder as esperanças de encontrar uma solução para poder brilhar muuuuito no nosso Grande Dia, assisti ao vídeo da Niina Secrets se arrumando para o casamento dela - e quando eu menos esperava, no finalzinho do vídeo, usaram nela um spray de glitter de uma marca chamada IGK. Não sei se vocês vão conseguir ver na foto, ela usou bem pouquinho. No vídeo dela dá pra notar bem q tem alguns salpicadinhos. A Niina também é loira, então não sei se a cor do cabelo faz diferença

Então, pra quem já usou spray de glitter no cabelo, acham que usar esse ou outro spray pode chegar o + próximo possível do efeito do cabelo da Cinderella? E o glitter? Dêem sugestões, opiniões, vou amar! 💕 um beijo e que Deus cuide de cada uma de vocês!