Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Esperta Agosto 2021 Goiás

Spray de Glitter pro Cabelo 👰

Gabriela, dia 28 de Agosto de 2019 às 18:41 Publicado em Fórum Beleza 0 13
Oiie noivinhas! Turu bom?💕

tenor.gif

Então, a minha maior inspiração pro nosso casamento é o live action Cinderella (2015). Eu tiro inspirações de praticamente tudo por lá (cabelo, valsa, make, vestido, cerimônia etc) e desde que assisti se tornou o meu filme favorito, então recomendo muito pra vocês assistirem💕
Spray de Glitter pro Cabelo 👰 1
Mas o assunto desse debate é o cabelo. Quero muito casar de cabelo solto, e decidi que vou usar exatamente o mesmo penteado que a Cinderella usa no baile (pq com ele totalmente solto não daria pra eu colocar uma coroa). No filme o cabelo está salpicado de brilhos. Eu quero muuuito um efeito assim, só que fico muito na dúvida.
Spray de Glitter pro Cabelo 👰 2
Primeiro porque foram usados cristais swarovski (no filme é o que não falta, tá em todo mundo) e eu obviamente não tenho essa bufunfa rs. Segundo porque preciso buscar outras alternativas:
Pensei em colar glitter no cabelo, mas não sei que tipo e tamanho, qual marca, quanto custa, que cor, durabilidade, se estraga muito o cabelo e como colar e retirar depois. Também pensei em passar um spray, só que tenho as mesmas dúvidas. Não sou loira como a Cinderella (cabelo castanho) e meu cabelo é fino.
Spray de Glitter pro Cabelo 👰 3
E, um tempo depois de perder as esperanças de encontrar uma solução para poder brilhar muuuuito no nosso Grande Dia, assisti ao vídeo da Niina Secrets se arrumando para o casamento dela - e quando eu menos esperava, no finalzinho do vídeo, usaram nela um spray de glitter de uma marca chamada IGK. Não sei se vocês vão conseguir ver na foto, ela usou bem pouquinho. No vídeo dela dá pra notar bem q tem alguns salpicadinhos. A Niina também é loira, então não sei se a cor do cabelo faz diferença
Spray de Glitter pro Cabelo 👰 4
Spray de Glitter pro Cabelo 👰 5Spray de Glitter pro Cabelo 👰 6Spray de Glitter pro Cabelo 👰 7
Então, pra quem já usou spray de glitter no cabelo, acham que usar esse ou outro spray pode chegar o + próximo possível do efeito do cabelo da Cinderella? E o glitter? Dêem sugestões, opiniões, vou amar! 💕 um beijo e que Deus cuide de cada uma de vocês!

13 Respostas

Última atividade por Branca, dia 30 de Agosto de 2019 às 12:44
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah muuuito obrigada, acho muito lindo! ❤
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também achei, bem a cara dela! E ela também é como eu, adora um brilho! 💕 obrigada por comentar!
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 💕 mas não tem como ficar parecendo caspa não, caspa não brilha Smiley winking vou tentar fazer um teste!!
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, tem muuuuito brilho sim, é igual ao da Cinderella, só que branco. Casamento é um dia único e quero todo o brilho do mundo haha! 💕 mas mesmo assim, obrigada por comentar Smiley smile
    • Responder
  • Alexia
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu vestido ja tem brilho? Se sim, eu particularmente nao colocaria o brilho no cabelo.
    Invista nos acessórios (coroa e brinco) que tenho certeza que vai ficar maravilhoso!
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm não curto, mais se você quer muito, faça um teste, Pra não ficar parecendo caspa.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nina ficou uma diva né?
    Acho lindo. Mas eu particularmente não usaria o gliter.
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até o momento, quero fazer tudo sozinha 💕 obrigada por comentar!
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão!!! ❤
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AHhhhh entendi! Pois noivinha, já que é tudo tu, faz o teste! Compra esse spray e faz o penteado e coloca e vê direitinho como fica.

• Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a melhor pessoa para te orientar nesses aspecto vai ser o seu cabeleleiro...
    Esse filme é realmente ótimo 😀
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tenho cabeleireiro, Jamily, por enquanto pretendo fazer tudo sozinha.
    Também amo esse vestido e os outros também 💖
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que essas suas dúvidas o teu cabeleireiro vai saber te responder bem.

Eu amo o vestido da Cinderella desse filme, amo!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas