Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sthefany
Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro

Sr&SraXimenes - Nossa Igreja

Sthefany, dia 10 de Setembro de 2018 às 17:47 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 13

Hello, noivinhas!!

E finalmente começaram os preparativos para a nossa cerimônia religiosa. Nós vamos casar na nossa igreja de origem, onde eu e meu noivo recebemos nossa Primeira Eucaristia e fomos crismados. Hoje, trabalhamos como catequistas e agentes da pastoral do catecumenato. Imagina o carinho que temos pela São Judas Tadeu, né? Smiley heart

Confesso que ainda fico bem chateada com a aparência dela. Quando pequena, sempre que pensava em uma igreja, imaginava algo assim:

igreja-catolica.gif

Mas, a Paróquia São Judas Tadeu - Rocha, São Gonçalo/RJ é assim:

14-%E2%80%93-S%C3%A3o-Judas-Tadeu-Rocha-

Bate uma frustraçãozinha, né? rs

Enfim, mesmo sem "carinha de igreja", ela não deixou a desejar em nada na nossa formação espiritual. E, como toda noivinha ansiosa, estou aguardando ansiosamente a nossa vez de chegar diante daquele Altar e dar o meu "Siiiiiim!".

AF1QipPHNdh6cy4E4Iw9Vtp_g9kelWaFrdgMNCJd

E vc, meninas? Onde será a cerimônia de vcs? O que as deixam mais felizes e o que gostariam que fosse diferente? Quero ver fotinhos tbm! Smiley smile

13 Respostas

Última atividade por Jeh Helena, dia 11 de Setembro de 2018 às 12:00
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, noivinha ^^
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sei sim Sthefany, o nosso não será na paroquia pq no horário que queremos tem celebração, então optamos por uma das capelas que pertencem a paróquia, pequena, aconchegante. Será o cenário perfeito para o nosso felizes para sempre Smiley heart

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Exato!
    • Responder
  • Sthefany
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bacana, Camila! Então a igreja já está na história da sua família! Mt interessante!

Meus pais casaram na Nossa Senhora de Fátima, perto da minha casa tbm. Eu não considerei pq ela tem uma senhora, respeitável e assustadora escadaria a frente. rs

• Responder
  • Sthefany
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindaaa!! A minha igreja tbm é São Judas Tadeu (é a matriz). Smiley heart

• Responder
  • Sthefany
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, a São Lourenço é uma graça! Igreja histórica, né? Smiley heart

• Responder
  • Sthefany
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Raquel! A gente tem um carinho e um respeito imenso por ela. Xodozinho mesmo, sabe? Smiley heart

• Responder
  • Sthefany
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Linda demais, Jeh! Ela tem a "carinha de igreja" que imaginava quando menina! Smiley heart

Parabéns!!

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, noivinha ^^ Nós já casamos no civil, mas casaremos daqui 4 dias no religioso. Será na nossa Paróquia: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/nossa-paroquia-escolhida--t440235
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por dentro ela é linda noivinha, não se prenda a esse detalhe da fachada, é sua igreja, é onde vcs evoluíram espiritualmente, é onde Deus abençoou vcs no início e onde ele irá continuar abençoando a futura geração de vcs.

Quero ver as lindas fotos que vcs irão fazer aí ❤️
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, apesar da faixada nao "ter cara de igreja", por dentro ela é linda! E ficará ainda mais com a decoração do casamento

Escolhemos a Paróquia de São Lourenço. Pelo fato de gostarmos muitos daqueles detalhes de antigamente, aquelas paredes e teto bem trabalhados!

Eu gostaria tambem que faixada dela fosse um pouco diferente. Acho que por ser tombado, nao mexem em nada e isso acaba a deixando um pouco a desejar por fora

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha cerimônia será na igreja sao judas tadeu... Eh uma igreja linda não cresci aqui mais frequento bastante...meu noivo eh quem mais quis casar nela pois tem um acesso bom pra todos e tem mt cara de igreja rs ele diz neh kkk e por ela ser central da cidade de onde moramos... maaaaas eu achei muito cara eu acho q poderia encontrar outra mais em conta até tem mais ela n eh assim a frente então ele não quer rs, mais o importante pra mim eh o q acontece no altar que seja verdadeiro...

Sr&SraXimenes - Nossa Igreja 1

Sr&SraXimenes - Nossa Igreja 2

Sr&SraXimenes - Nossa Igreja 3
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também será na minha igreja, onde meus pais se casaram ha 33 anos (em janeiro faz 34).

Queria que o forro continuasse sendo de madeira Smiley sad

Sr&SraXimenes - Nossa Igreja 4

Sr&SraXimenes - Nossa Igreja 5

Sr&SraXimenes - Nossa Igreja 6
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas