Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Novata Novembro 2027 São Paulo Estado

Storymaker

Vitória, dia 10 de Junho de 2026 às 17:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 6
Guardado

Noivinhas que ja fecharam storymaker, qual a media de preços por ai? Quero saber se deixo mais para frente ou ja fecho por agora

Storymaker casamento

100%

9 votos

storymaker

0%

0 votos

6 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 30 de Junho de 2026 às 08:17
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa eu achei super em conta a sua, aqui na minha cidade não se encontra por menos de 1.500,00 reais o pacote sem o dia da noiva. Ainda estou atras desse fornecedor, mas agora falta poucos graças a Deus

• Responder
  • Sarah
    Noiva Novata Novembro 2027 Ceará
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou de Fortaleza fechei com a minha o pacote de 750 para festa e cerimônia, storys em tempo real + 1 reels e todas as gravações e fotos que ela tirar entregues por drivers . Ela também tinha pacote pra festa cerimônia + dia de noiva que ficava 1040 se não me engano, mas de imediato só fechei esse primeiro que é prioridade . Foi a terceira fornecedora que fechei pq as datas, principalmente se for fim de semana, esgotam logo, tanto que me caso daqui a 17 meses e já teve fornecedor que fui fazer orçamento e não tinha minha data, minha dica é : feche primeiro aqueles fornecedores que só atendem 1 noiva por dia .
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii noivinha, tudo bem? Achei bem legal o preço que você conseguiu viiu!! Eu estou quase fechando já a minha tambem

• Responder
  • Kauane
    Noiva Novata outubro 2027 Rio Grande do Sul
    Kauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu fechei início do ano e paguei R$ 3.000,00, cobertura completa, incluindo make off da noiva e do noivo, cerimônia, recepção e festa.
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então esta na media que me falaram mesmo, eu vou começar a ir atras o quanto antes

• Responder
  • Thamires
    Noiva Principiante Novembro 2027 São Paulo Estado
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei com o Conto Perfeito! Super recomendo.
    Meu pacote custou R$2.250,00 mas fechei no início do ano, pode ser que tenha mudado o valor. Eu recomendo fechar o quanto antes, pq o valor sobe (como tudo no mercado de casamento)
    Mas ela é um amor 🩷
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas