Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Maio 2025 Paraná

Storymaker casamento

Luana, dia 18 de Dezembro de 2024 às 09:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Bommm dia noivinhas como estão ?
Vim aqui perguntar a vocês, o que acham de Storymaker no casamento de vocês ? Compensa mesmo?

Beijinhossss 😘

22 Respostas

Última atividade por Mariana, hoje às 17:39
  • Mariana
    Noiva Principiante Junho 2025 São Paulo Estado
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós contratamos! Fechamos apenas o fotógrafo oficial, sem o vídeo pkr ser muito caro, então o storiemaker será a forma de termos registro em movimento do casamento e tbm pra eu poder assistir o cortejo inteiro depois
    • Responder
  • L
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será lindo 😻
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu contratei e confesso que estou bem animada para ver o resultado do dia!

• Responder
  • Marcelly
    Noiva Ativa Julho 2027 Minas Gerais
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sim, não são fotos profissionais mas serão de ângulos diferentes.

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Magina, estamos aqui pra isso trocar experiências. 😊
    • Responder
  • L
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau que ideia legal também 😱😱😱 assim a gente consegue ver as fotos de todos os ângulos 😂😂😘
    • Responder
  • L
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que o casamento de vocês foi lindo 🥰 até pela foto de perfil
    • Responder
  • L
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, vai muito de casal e é muito bom ter um retorno tanto de quem contratou e quem não contratou e o que acha.
    Obrigada noivinha 🥰

• Responder
  • L
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou nessa, por enquanto estou pesquisando mas é uma novidade no mercado de casamentos
    • Responder
  • L
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depende da cidade eu acredito, aqui por exemplo tem Storymaker que faz um bom trabalho por menos de 1mil
    • Responder
  • L
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legaaaal!
    Também achei o Storymaker mais acessível que uma cobertura completa
    • Responder
  • L
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é , o mundo hoje em dia tem cada coisa kkkk
    Pesquise pra ver, é bem interessante
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem conhecia esse tipo de serviço, mas lendo os comentários deve ser o máximo. Vou ter filmagem no meu casamento, mas vou pesquisar sobre.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, por aqui contratamos pois estava dentro do nosso orçamento e ao meu ver compensava muito mais.
    Nossa Storymaker é detalhista e super atenciosa, pega cada detalhe minuciosamente, coisa que na filmagem é difícil por demais. Hoje em dia na filmagem cobram 30 min, 1h 3.000,00
    Já a Storymaker é um valor mais acessível com uma cobertura digamos que completa!
    • Responder
  • L
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou lendo todos os comentários e é sempre bom ver quem já contratou e passou por isso e quem ainda não, pra ter uma base assim sabe, gosto de ter mais de uma opinião.
    Então, eu tenho esse mesmo pensamento que você tem, tenho familiares de longe que tenho a certeza que não conseguiram ir até por serem enfermeiros, trabalham em indústria e a gente sabe que dependendo do local que você trabalha, eles não deixam você folgar por conta de um casamento de outra pessoa, super entendo. Ainda mais quem trabalha com escalas.
    Estava pensando em contratar exatamente por isso e também por ter os detalhes registrados do meu casamento, foi mais de 1 ano indo atrás, vendo flor, fazendo reunião, isso e aquilo e não ter nada registrado em detalhes sabe e aqui aonde moro tá compensando demais.
    Obrigada Thayná pelo seu retorno, acredito que irei fazer um contrato certo! 🥰
    Obs: Não sabia que dava pra fazer story trancado pra eles também, bom saber… Vou conversar com ela sobre isso! ❤️❤️
    Deus abençoe sua união 🙏🏼
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha voltando aqui após ler os comentários.
    Experiência de quem contratou, compensa.
    Eu contratei fotografo e filmagem de 30 min do casamento, não foi completa.
    O fotografo na semana me mandou uma prévia de umas 20 fotos e um reels.
    O story maker, pegou tudo que eu queria ver, quando estava no carro já consegui acompanhar as entradas dos padrinhos, noivo etc ...
    Ele fez um story da banda antes de começar a cerimônia, aquela parte que eles estão só fazendo uma recepção enquanto os convidados chegam.
    Fez todas as entradas, os votos, a parte do pastor falando, balada, festa tudo.

Hoje faz 40 e poucos dias que casei e ainda não recebi a filmagem do casamento feito pelo fotografo e nem todas as fotos.
    Então pra mim foi muito bom ter o Story Maker.
    Fiz uma lista no Instagram de melhores amigos, só com familiares que moram em outro Estado e não poderiam vir e com os convidados da festa, os stories ficaram disponíveis apenas pra eles.
    E consegui depois salvar tudo no celular.
    No outro dia eu assisti meu casamento novamente, passei os vídeos pros padrinhos das entradas, pra mãe da daminha.
    Minha família de outro estado gostou bastante, pois eles conseguiram ver todo o casamento, até a festa.
    Pra mim foi uma coisa essencial, já que queria que meus familiares participassem assistindo na hora.
    Faça reuniao com Story Maker, veja o Instagram, conheça bem, pesquise e veja o que acha. Se isso é necessário pra você ou se é um gasto desnecessário.

Se eu não tivesse contratado, teria me arrependido.

• Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei filmagem por aqui mas ainda queria story maker ( nem gosto de registros kkkk) mas achava que o valor era mais baixo e por ser mais alto do que pensei não vou fechar não
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz a cotação e me empolguei com o trabalho apresentado, mas ainda não fechei, estou dependendo de fechar todos os outros prestadores, e se eu ainda tiver orçamento irei contratar.

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Um daqui da plataforma entrou em contato comigo, mas pra mim é meu esposo não achamos que compensa e nem era o que queríamos. Fechamos filmagem completa da cerimônia e festa que tem mais haver com nós. Acho que vai muito de casal.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, no nosso não tivemos e não senti falta nenhuma 🙃 vai depender muito do que vocês querem, eu contratei vídeo pro casamento e ter story maker não ia fazer muito sentido
    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Ativa Julho 2027 Minas Gerais
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha!! Acho que vai depender bastante de você, se curte estar sempre ativa nas redes sociais, se acha que vale o investimento, ou se só as fotos já vão ser suficientes.

Pra mim, não compensa, então não vou contratar. Vi uma ideia legal de colocar QR Code nas mesas, aí os convidados tiram as fotos e elas são enviadas direto pra um Drive pra eu ver depois. Acho que isso faz mais sentido pra mim.

Mas, como falei, vai de cada noivinha, né? 😄

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu contratei e compensa demais demais mesmo.
    Eu já vi os stories diversas vezes, é muito bom relembrar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas