Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anne
Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas

Storymaker, contratar ou não?

Anne, dia 30 de Maio de 2024 às 13:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 24
Guardado

Recentemente tenho ficado com dúvidas se eu devo contratar ou não, já contratei filmagem profissional e tava com vontade de contratar um storymaker só pra gravar alguns videos e eu editar depois, algo como se fosse bastidores, mas não sei se eles fazem esse tipo de serviço e se valeria a pena contratar alguém apenas pra gravar videos (sem edição), oq vocês acham? A outra opção seria pedir pras madrinhas gravarem videos pra mim e eu juntava tudo depois

Acho que deve contratar

29%

16 votos

Acho que não precisa

70%

39 votos

24 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 7 de Junho de 2024 às 08:53
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Noivinha, eu acho que não tem necessidade até pq suas madrinhas ou até mesmo convidados possam gravar vários vídeos e depois vão te enviar mas caso caiba no seu orçamento, contrate ja que é algo que vc deseja

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho legal, gosto de ver, mas acho que não faria no meu.
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, fora que do jeito que sou ansiosa, já quero ver as fotos e vídeos no dia com qualidade né hahaha e não dá pra confiar nas fotos e gravações de convidados 🤡
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Anne! Por aqui, contratamos! Contratei uma empresa que eles já fazem a edição e entrega todo conteúdo editado. Eu queria muito um vídeo
    com apenas recortes do dia, bastidores e que não fosse longo. Achei legal porque além dos vídeos, tem todo o conteúdo pro Instagram nos stories, daí as pessoas conseguem acompanhar também 💕
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que vai ser confiando mas mandando msg um dia antes pros padrinhos só pra ter certeza kkkkkkk

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim e de fato faz diferença, como uma noivinha ali falou q dava pra colocar esse dinheiro em outro lugar, nem sei como estão os valores aqui na região, não cheguei orçar com ngm, mas barato não é isso tenho ctz kkkkkk

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Seria mais pro making off, fazer algo estilo bastidores mais por recordação do que pra postar, o problema é que não me arrumarei com minhas madrinhas, elas vão chegar só quando tiver tudo quase pronto pra entrar na cerimônia, ai eu não teria todo o making off, somente o finalzinho, mas são escolhas que terei que fazer kkkkkkk

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente Priscila, vou até anotar isso no checklist, pq é algo que com ctz quero ter no meu celular.

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkk hj em dia ta uma febre, só se vê isso agora e cada fornecedor tem o seu próprio storymaker kkkkkk

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente, ainda não entrei em contato com nenhum

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahah tem isso tbm, detalhe que eu nem cheguei a orçar, sei nem quanto ta por aqui na região.

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De fato, não tinha pensado por esse ponto de vista de aproveitar o dinheiro pra outra coisa

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tbm não sou mt blogueira kkkkkkk seria mais pra recordação já que a filmagem que contratei não vai ter a parte do making off, e como eu gosto muito de video e de edição eu não veria problema de eu mesma editar depois, adoraria na vdd. Eu já tenho até que preparar memoria no telefone pra receber todos esse material kkkkkkkk mt foto mesmo

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É ainda não conversei com nenhum pra saber se fazem e quanto seria até pra ver se seria viável, até agora é apenas uma ideia

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu concordo com a Ludmila... Recebi tanto vídeo que nem solicitei hahaha

    Se tá sobrando dinheiro no seu orçamento e você é muito presente no Insta, fecha. Se não é o caso, confia que todos vão registrar e te mandar depois rsrs

    • Responder
  • Maria Rita
    Noiva Principiante Novembro 2024 Minas Gerais
    Maria Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Anne! Eu acho a ideia bem legal! Mas acredito que as madrinhas podem ajudar nessa questão, imagino que são takes curtos, e como você mesma fará a edição, acho que a contratação de um profissional é dispensável, sendo assim te pouparia de um gasto a mais que na minha opinião faz toda a diferença no final das contas.
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Anne, eu acho que não tem necessidade, ainda mais se você tiver alguma madrinha ou amiga que tenha jeito para fazer vídeos e fotos. Agora se você não tiver ninguém, valeria considerar em contratar uma pessoa para isso

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho a ideia legal pra quem usa muito as redes sociais. Mas não acho um serviço indispensável.

    Mesmo que contrate, deixei seu telefone com alguém para gravar videos, eu esqueci de dar o meu telefone e me arrependo. Podia ter tido muito mais videos que eu tenho no celular

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é um gosto pessoal, eu acho legal mas para o meu casamento prefiro sem, assim como os incas kkkkk (pq hj em dia está bem normal neh).
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, acho legal bater esse papo com o fornecedor, normalmente eles animam muito em fazer esses trabalhos.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bem legal, mas não é um custo necessário, então pra mim que estou com o orçamento apertado, não vou contratar rs
    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha na minha opinião gravar videos sem edição vc pode encarregar uma madrinha ou outra pra isso e usar esse dinheiro q vc pagaria o storymaker pra adicionar alguma outra coisa no casamento seja no cardápio ou alguma animação pra festa
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anne, isso é mto pessoal. Eu n contratei pq não sou mto "blogueira". Tenho poucos seguidores e a maioria estaria no meu casamento e não vendo através das redes sociais. Ainda assim, se o intuito é vc editar depois, pd ter certeza q mta gente vai te mandar, msm sem vc pedir. Kkk Recebi mais de 350 fotos e vídeos só dos convidados. E n pedi ng p gravar nd. Kkkk
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anne, acho que vale a pena conversar com algum fornecedor para ver se eles fazem o serviço que vc quer. Acho que suas madrinhas devem aproveitar a festa com vc e não farão os vídeos de um ponto de vista externo. Um storymaker pode fazer com uma qualidade melhor e pegar os momentos com vc
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas