Eu vou me casar em 28/07 e temos alguns parentes fora do estado e não podem viajar neste momento, daí tivemos a ideia de ter uma transmissão em live via instagram do nosso casamento, mas eu pensei quero uma cobertura do evento com filmagem e tudo mais, mas avaliando os custo um videomaker de 2k a 4k contra um sotrymaker de 400,00 a 700,00, realmente nos deu algo para pensar rsrsr, optamos por um storymaker, ela a Ellen fará o acompanhamento da nossa live, a cobertura antes durante e depois, da cerimônia a festa, fará storys, compilado de filmagens no estilo reels, inclusive já escolhi as músicas que ela vai utilizar no vídeo final, então nós teremos a cobertura do evento e um vídeo resumo de tudo que rolou. Geralmente esse profissional vai trabalhar por hora, por exemplo no meu caso de 2 a 3h (isso sem contar o tempo pré que é quando ela chega e faz todos os takes antes da festa). Como somos do ES eu vou deixar o instagram dela para vocês terem noção e busquem ai na região quem já esteja fazendo esse trabalho. @ellen.storymaker
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Antes do casamento
24 frases românticas de filmes para dedicar ao seu amor
Sabe aquela cena inesquecível que nos faz chorar litros no cinema? Separamos...

Conselhos para a vida em casal
31 filmes sensuais para assistir a sós ou com seu amor
Seja para suscitar novas fantasias ou reforçar desejos latentes, o cinema nos...

Antes do casamento
9 poemas de amor para se inspirar e usar na cerimônia
Viaje pela nossa seleção de joias literárias para colocar em palavras o que...