Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamara
Noiva Curiosa Julho 2024 Espírito Santo

Storymaker ou Videomaker - Cerimônia e Festa - Filmar e fazer storys!!!!

Tamara, dia 5 de Junho de 2024 às 13:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 7

Eu vou me casar em 28/07 e temos alguns parentes fora do estado e não podem viajar neste momento, daí tivemos a ideia de ter uma transmissão em live via instagram do nosso casamento, mas eu pensei quero uma cobertura do evento com filmagem e tudo mais, mas avaliando os custo um videomaker de 2k a 4k contra um sotrymaker de 400,00 a 700,00, realmente nos deu algo para pensar rsrsr, optamos por um storymaker, ela a Ellen fará o acompanhamento da nossa live, a cobertura antes durante e depois, da cerimônia a festa, fará storys, compilado de filmagens no estilo reels, inclusive já escolhi as músicas que ela vai utilizar no vídeo final, então nós teremos a cobertura do evento e um vídeo resumo de tudo que rolou. Geralmente esse profissional vai trabalhar por hora, por exemplo no meu caso de 2 a 3h (isso sem contar o tempo pré que é quando ela chega e faz todos os takes antes da festa). Como somos do ES eu vou deixar o instagram dela para vocês terem noção e busquem ai na região quem já esteja fazendo esse trabalho. @ellen.storymaker

7 Respostas

Última atividade por David, dia 6 de Setembro de 2024 às 17:39
  • D
    Noivo Novato Fevereiro 2009 Pakistan
    David ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    It sounds like you’ve got a solid plan with Ellen handling your live broadcast and highlights. Here’s a quick checklist:

    Confirm Details: Clarify Ellen’s hours, what’s included, and any extra costs.

    Share Vision: Communicate your style, song choices, and key moments.

    Check Tech: Ensure good internet at the venue and Ellen has the right equipment.

    Plan Coverage: Decide the timeline for her coverage, including extra time if needed.

    References: Look at her previous work or ask for client references.

    Best of luck with your wedding on July 28th! It sounds like it will be fantastic.

    • Responder
  • Tamara
    Noiva Curiosa Julho 2024 Espírito Santo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim! Eu trabalho com marketing e conheço esse profissional, precisa ter um feeling para gravar e capitar as melhores imagens e vídeos em tempo real, e como eu comentei, tenho amigos e parentes no exterior e fora do estado que não podem comparecer, mas que com a minha live, storys, fotos e vídeos vão se sentir participando da festa, e esse era o objetivo, e particularmente prefiro fotos a vídeos, então investi em fotos pré wedding, fotos para o dia do casamento e os vídeos e transmissão com storymaker.
    Nathalie desejo toda sorte de benção para o seu casamento!

    • Responder
  • Tamara
    Noiva Curiosa Julho 2024 Espírito Santo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso, minha prioridade é transmitir o casamento para quem esta fora do meu estado e país (live), pois muitos familiares do noivo não virão, então alinhado ao fato de que terei um vídeo resumo da cerimônia e festa (coisa que um videomaker também faz) eu optei por algo em tempo real e não levei em consideração só o preço, mas também a sensação de quem esta foram poder se sentir participante, eu confesso que terei um drive com tudo gravado para sempre, terei um vídeo com a cerimônia (live e vídeo editado) e takes da festa e cerimônia, contudo o mais importante a interação ao vivo, então existiam motivos para um storymaker, mas se você for contratar um drone, fotos e vídeos longos ai sim, um vídeo maker, ao meu ver seria o mais indicado, ainda assim assistam os vídeo feitos por storymaker, não perdem em nada na qualidade e tempo, justamente por conta da tecnologia. Ah me certifiquei também de que tudo estrá em um drive e não em meio físico. Falando de mim, eu sou uma noiva que é muito prática, eu tenho o dinheiro para um videomaker, mas quando vi o trabalho de storys e a minha necessidade para os parentes e amigos de fora, não tive dúvidas. Esse profissional storymaker estão tomando conta dos casamentos no ES e SP.
    Karina desejo toda sorte de benção para o seu casamento!

    • Responder
  • Tamara
    Noiva Curiosa Julho 2024 Espírito Santo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso, minha prioridade é transmitir o casamento para quem esta fora do meu estado e país (live), pois muitos familiares do noivo não virão, então alinhado ao fato de que terei um vídeo resumo da cerimônia e festa (coisa que um videomaker também faz) eu optei por algo em tempo real e não levei em consideração só o preço, mas também a sensação de quem esta foram poder se sentir participante, eu confesso que terei um drive com tudo gravado para sempre, terei um vídeo com a cerimônia (live e vídeo editado) e takes da festa e cerimônia, contudo o mais importante a interação ao vivo, então existiam motivos para um storymaker, mas se você for contratar um drone, fotos e vídeos longos ai sim, um vídeo maker, ao meu ver seria o mais indicado, ainda assim assistam os vídeo feitos por storymaker, não perdem em nada na qualidade e tempo, justamente por conta da tecnologia. Ah me certifiquei também de que tudo estrá em um drive e não em meio físico. Falando de mim, eu sou uma noiva que é muito prática, eu tenho o dinheiro para um videomaker, mas quando vi o trabalho de storys e a minha necessidade para os parentes e amigos de fora, não tive dúvidas. Esse profissional storymaker estão tomando conta dos casamentos no ES e SP.
    Priscila desejo toda sorte de benção para o seu casamento!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Creio que são propostas diferentes como a karina falou. Eu preferi videomarker, pois queria cobertura do casamento inteiro. E meu marido não usa muito as redes sociais para ter video de reels.
    Se é uma pessoa que mexe muito com redes sociais, acho que vale super a pena

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro videomarker acho que são propostas diferentes, quero algo para além das redes, acho que precisa avaliar o que faz mais sentindo para você neste sentido, na minha visão storymaker é algo mais "simples" e compacto para usar nas redes mesmo.
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha! Eu também optei por storymaker e estou bem empolgada!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas