Oi, linda! Ainda tenho uma última perguntinha para fazer: sua cerimônia será religiosa ou só civil? Lembre-se que você deve seguir respondendo para ganhar as bandeirinhas. (Foto: Ricardo Clavello Fotografia)
Oi, linda!
Ainda tenho uma última perguntinha para fazer: sua cerimônia será religiosa ou só civil?
Lembre-se que você deve seguir respondendo para ganhar as bandeirinhas.
Nossa cerimônia será feita por um amigo da minha noiva e minha dirigente espiritual ( ambos umbandistas ), porém será uma celebração ao amor, não vamos seguir nenhum dogma ou tradição de alguma religião específica. E antes nos casaremos no Civil.
Religiosa mas com efeito civil, não vamos direcionar a uma determina religião a nossa cerimônia, mas conversamos com o cerimonialista, e autorizamos que ele pode fazer algumas passagens da Bíblia sem problema algum. Queremos uma cerimônia mais descontraída, que conte nossa história e os momentos mais especiais que passamos durante dela, mas que também tenhamos um pouco de benções e fazer com que Deus esteja presente, não só lá na cerimônia como em todos os dias de nossas vidas ❤️