Muitos casais escolhem a data do casamento por algum motivo especial, o dia em que se conheceram, no Dia dos Namorados, um aniversário, o aniversário de seus pais, porque é domingo .... Existem milhares de razões para escolher esta data !
Por que você escolheu a sua data do casamento e que dia será ?
Casaremos numa sexta a tarde, mas porque o dia será 25/09.
Não poderíamos escolher a data que nos conhecemos (25/07) ou a da primeira mensagem (25/05), ou ainda a do pedido de casamento (25/12) porque as primeiras seriam muito em cima da hora e a última seria impossível pra marido ficar longe do trabalho. Então, como não dava nem novembro, nem outubro, optamos por setembro.
O meu é meio louco, mas tem significado, rs. Meu noivo teve dois relacionamentos com a duração de 2 anos e 9 meses e escolhemos o dia 17 de outubro de 2014 pq será o nosso ultimo dia com 2 anos e 9 meses, só que dessa vez não vai terminar e sim eternizar!
Queria me casar dia 22/11/13 dia do aniversario de namoro mais cai em uma sexta feira e a igreja não realiza casamento sexta ai sera dia 23/11/13 dia do aniversario do meu noivo
Que fofo, eu me caso dia 26.04.2014 , eu queria dia 29.03 porque meu niver é 25.03, so que cai dia de semana, mas não tinha mais vaga no salão para o sabado dia 29.03 , então resolvemos nos casar dia 26.04.
Olá meninas, vou me casar dia 11.10.14. Escolhemos dia 11.10 pois meus e os pais do meu noivo se casaram nesse dia! Uma mega coincidência! E o melhor em 2014 cai em um sábado. Não poderia ser em outra data! Inclusive vamos fazer uma surpresa na restrospectiva, vamos fazer uma pequena homenagem ao nossos pais! O pai do meu noivo já não está mais entre nós, mas acho q ficará feliz em ser lembrado ao ele estiver!
Lembro de ter falado em algum debate sobre isso, rsrs...
Mas vamos lá... Estávamos conversando sobre a data, eu falei um mês (janeiro) e ele falou setembro... Perguntei o por que de setembro... Fui analisar e vi que tem muita coisa marcada em setembro. Daí acabei concordando! Queria casar num domingo, daí fui olhar no calendário os domingos possíveis... E decidi o último do mês, somando 1 ano e 9 meses certinho desde o dia que nos vimos pela segunda vez, e estávamos certos do nosso amor! :
17 de Outubro nos conhecemos e começamos a namorar, então vamos casar no cartório na sexta e a festa dia 18 no sábado.
Noiva VIP
Agosto 2013
Rio de Janeiro
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A minha data do casamento na verdade foi por um acaso e ficou pbem proxima a dada que noivamos dia 18 de agosto, o nosso casamento será no dia 8 de agosto, mais antesz queriamos muito que o nosso dia fosse 18 de maio que é o dia no aniversário do meu amor e quando completamos anivésário de namoro juntos, mais enfim adiamos por causa da casa que não iria ficar pronta, e agora esta bem pertinha faltam apenas 9 dias.
Eu na verdade queria casar dia 16/09/2013, pq é quando comemoraremos 6 anos de namoro... só q cai numa terça... rs! Então passamos pro dia 21 que é um domingo... rs e no civil casaremos se tudo der certo, dia 18/09 q é o dia mais proximo do dia 16/09... rs