Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Constante Abril 2016 São Paulo

Sua família esta interferindo em como será sua festa?

Carolina, dia 25 de Setembro de 2015 às 15:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Meninas eu estou em um dilema, minha familia quer algumas coisas na festa e a familia do meu noivo quer outra! esta dificil entrar em um acordo e estamos discutindo muito ultimamente..Alguem ja passou por isso?

19 Respostas

Última atividade por Ju, dia 20 de outubro de 2015 às 22:18
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso ninguém se intromete, mas também ninguém se interessa em saber como estão as coisas. ..
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ain carol, que difícil..

Esse é o lado bom dos noivos pagarem, ninguem pode cobrar nada Smiley smile é o que acontece comigo! Meus pais são de boa, mas minha sogra e minha cunhada vira e mexe quer colocar alguem na lista e eu e meu noivo já falamos nós estamos pagando e vai quem a gente convidou hahahaha

Mas e vcs, seu noivo e vc, o que vocês querem? jantar, churras, finger food?

O casamento é de vocês e tem que ser o gosto de vocês, ora bolas..

• Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O problema é que metade da festa meus pais vão pagar e a outra metade os pais dele! Minha familia á religiosa (mas eu não) e não quer bebida alcoolica, a familia do meu noivo quer! Um quer churrasco, outro quer jantar... eu estou ficando louca!

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carolina, no meu caso eu e meu noivo estamos pagando e fazendo tudo, então as opiniões entram por um ouvido e saem pelo outro, rsrsrs... já ouvimos sugestões sim e dizemos ok, e esquecemos. Smiley winking

• Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus, não!

• Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, no nosso caso não temos interferencia pois nós dois que estamos pagando tudo, claro que rola um palpite de vez enquando, mais tiramos por menos.

• Responder
  • Cíntia
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É raiza contar só te estressará e se você der ouvidos a tudo infelizmente a festa ficará a cara dos outros e não a de vcs..

Acho que TUDO deve ser conforme os noivos querem. Entre dois já dá desavenças, imagine mais pessoas!

• Responder
  • Cíntia
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a deus meu pai e minha mãe não se intrometem nem um pouco..

Só a minha sogra que bateu o pé quando falamos que queríamos festa por adesão, ela alegou que o primeiro filho dela teria que sair de casa com um festão.. E dos 20k ela não ajudou em nem 1 real, AFF!!! Ninguém merece!

• Responder
  • Raíza
    Noiva Ativa Novembro 2016 Pará
    Raíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acontece só com vc. Eu quero bebida alcoólica, nem que seja apenas champagne e música ao vivo (sertanejo) porém minha mãe é pastora, e não quer que tenha nada disso! Já discutimos várias vzs, e sabe o mais engraçado ? Eu e meu noivo vamos pagar tudo. Paramos de contar certas coisas, sabe? É o melhor a se fazer . Quanto a minha mãe, parei de discutir, mais pra frente penso no que vou fazer!
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Julho 2017 Ceará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo estamos pensando em pagar a festa sozinhos para justamente não ter intromissões das nossas famílias. Ainda mais pq nossas famílias são muito diferente uma da outra.
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Interferindo eu não digo, mas eles dão opniões e por um lado me ajuda bastante. A familia do meu noivo não ajuda em nada, então não tem nem o pq que se interferir.

• Responder
  • Flora
    Super Noivo Setembro 2016 São Paulo
    Flora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha, é muito chato quando tem muito palpite o tempo todo.. Ainda mais quando as duas famílias querem coisas diferentes... vc deve estar ficando louca!!!

Um conselho: Ouça todas as opiniões, mas deixe claro que vc fará o que vc e o seu noivo mais gostarem, afinal a festa é de vcs e tem que ser exatamente como vcs querem e sonharam...

Bjs

• Responder
  • K
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha isso é coisa mais normal de acontecer, mas o pensamento é seguinte quem esta bancando? eles vao ajudar, se irao ajudar vai tem que engolir algumas coisas, caso contrario so ouve e finge que aceita e pronto

• Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A regra é simples: quem ta pagando? Se as famílias ajudam, vc vai ter que ter um joguinho de cintura, deixar alguns palpites, cortar outros. Agora se vcs estão pagando, ngm tem que meter o bedelho (a menos que vcs curtam a ideia sugerida)! rs. Só que fica a dica: cada um corta a sua respectiva família! pq filho que corta, é filho...nora/genro que corta é megera(o)!

• Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive que ser mais firme já que a familia do meu noivo tem um certo preconceito comigo e minha familia por eu não seguir os padrões que eles querem, enquanto eles querem dar palpite em tudo, minha familia não se mete em nada, e como sou eu e o noivo que vamos pagar tudo não aceitamos intromissões rs
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carolina, eu acho que essa questão é bem comum.

O meu casamento só é meu pq estarei no altar com meu noivo, mas quase TUDO foi minha mãe que escolheu, até o vestido!!

Já do meu noivo não tem muito disso, a única coisa que querem é que uma tia dele (que eu não gosto) seja madrinha, e nenhum de nós queremos KKKKKK

• Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Pará
    Sybelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente sim. E para piorar é o tipo de opinião que dispenso. A intromissãoeé em tudo, inclusive no meu vestido. Apesar de já ter dito não e batido o pé que será do jeito que quero, as vezes chateia demais essas opiniões. Mas o certo é dizer não e ponto. O casamento é seu e do seu noivo e tem que ser do jeito que vcs querem.
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho q isso diz rspeito só aos noivos, a menos q as familias estajam ajudando a pagar, ai complica Smiley atonished mas mesmo assim tem q ser estipulado um limite do q pode e o q naum pode. O casório ainda eh seu e do seu noivo e vcs q devem fazer as escolhas Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas