Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo

Sua História 💚

Amanda, dia 1 de Setembro de 2021 às 22:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Boa noite noivinhas!
Dando uma pausa na correria de organização, queria perguntar pra vocês: há quanto tempo vocês conhecem/ começou a história de vocês?
No meio de tanta agitação, é bom parar pra pensar em toda história e tudo que fizeram nós/vocês chegarem até aqui né? Eu amo relembrar de todos os momentos incríveis que já vivemos! 💚
A nossa começou em 2013, dentre idas e vindas, voltas do mundo, encontros e descontros, em 2019 se tornou oficial, e veio de uma forma totalmente diferente, era pra ser assim! ❤️
Há uns aninhos rsrs: Sua História 💚 1
Sua História 💚 2

21 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 4 de Setembro de 2021 às 02:24
  • L
    Noiva Curiosa Abril 2023 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo na faculdade em 2013, uma amiga em comum nos apresentou. Eu fui "vendida" pra ele sem saber hahaha ela falou de mim pra ele como se eu estivesse interessada nele. Mas eu não sabia de nada, então quando fomos apresentados nem reparei nele direito, porque achei que ela estava só apresentando um amigo dela.
    Depois de apresentados essa amiga disse que ele queria meu número e eu não quis dar, porque achei estranho ele querer meu número assim de cara hahaha (mas ele achava que eu estava interessada nele, não é mesmo?)
    Então num outro dia fui com ela pra conversar com ele. Os dois ficaram conversando e eu só fiquei olhando pra cara dele pensando "meu Deus, que homem lindo" hahaha. Depois disso eu passei meu número, começamos a namorar logo em seguida (ele foi meu primeiro e único namorado) e o resto é história ❤
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahah
    Verdade hein Ju! História parecida 😊 Quando tem que ser, acontece né? Felicidades para nós ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que gracinhaaaaaa!!!!!

    Muito fofo!!!

    Por aqui estou junto com meu amor a 10 anos. Nunca nos separamos, diz ele que foi amor a primeira vista!!! Smiley love

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheci meu noivo em 2016, na verdade, eu já tinha ele no facebook, porque faço teatro musical e em cidade pequena eu acabava aceitando todo mundo pra poder ter mais alcance na venda dos ingressos..

    Sempre fui a doida dos sorteios, na páscoa de 2016, marquei ele em um sorteio sem querer, porque achei que estava marcando outra pessoa...

    Ele veio falar comigo, perguntando o que era... e começamos a conversar... E foi isso.. vamos nos casar com 6 anos de namoro Smiley smile

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal se conheceram bem novinhos.
    Aqui somos totalmente fora do padrão 😝🤟.
    Nós conhecemos no final de 2007 pela internet, eu estava de férias no rio e ele morava em sp onde eu já morava desde 2006.Saímos pela primeira vez em 2008 e logo já emendamos namoro, fiquei grávida com 6 meses de relacionamento (não planejado). Casamos no civil em 2009 um mês antes da nossa primogênita nascer. Estamos juntos a 13 anos, 3 filhas e um cachorro e vamos casar ano que vem quando vamos completar 14 anos , eu com 35 e ele com 452008 nenéns eu com 21 e ele com 31.Sua História 💚 3
    Sua História 💚 4

    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheço o meu amor a vida inteira, somos do mesmo bairro, da mesma igreja desde o ventre das nossas mães. Nossas famílias são amigas antes mesmo dos nossos nascimentos..
    namorei outras pessoas e sempre achei ele meio "estranho" (Ele é muito caladão)
    mas depois de anos de um relacionamento totalmente bosta. Ele chegou pra conversar comigo e em uma única noite me apaixonei completamente.. O que não senti em 4 anos ele me fez sentir em uma madrugada de conversa Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, acho muito legal quando se conhecem jovens e depois se reencontram.
    Por aqui, conheci o meu noivo na escola em 2016 quando me mudei de uma cidade para a outra.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muita diferença entra as duas fotos!

    Nos conhecemos em 2015, mas éramos só amigos e eu namorava outra pessoa. Meu antigo relacionamento acabou e em 06/09/2016 ficamos pela primeira vez. Desde então não desgrudamos mais, mas o namoro oficial veio só em 11/11/2017.

    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos no colégio em 2013 e estamos juntos até hoje! Smiley heart

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauuu, que diferença entre uma foto e outra. Que história linda!
    Por aqui, nos conhecemos na igreja em 2012, mas fomos conversar e criar uma amizade apenas em 2017.

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui nos conhecemos em 2015, conversamos 1 mês por mensagem até marcar o encontro pessoalmente, saímos cerca de 1 mês e veio o pedido de namoro, nao nos desgrudamos mais.

    o pedido de noivado veio no réveillon deste ano!! e nos casaremos em abril de 2022!! Smiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que linda história hein?!
    Por aqui nossa história começou em 2015 😍❤️ Começamos a ficar, dai já veio o namoro e não se desgrudamos mais! Em 2019 fui pedida em casamento e casamos em novembro deste ano se tudo der certo 🙏🏼😘
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Novembro 2021 Bahia
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ☺️
    Sua história é linda , felicidades pra vcs !
    Eu conheçi meu noivo em 2010 , ele sempre apaixoadinho por mim e eu toda fria com ele , acho que em 2012 a gente teve um namorico de adolescente que durou 3 meses , eu terminei com ele , nós nos afastamos , por volta de fevereiro de 2019 começamos a conversar novamente , ficamos dia 04/03 ele me pediu em namoro e noivado no mesmo dia kkkk , o Casamento é agora 06/11/2021 , Sou completamente apaixonada por ele e ele por mim ! muito ansiosa pra ser esposa dele !♥️
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina o que é isso ???? Sua linha do tempo bate perfeitamente com a minha, tirando o fato que nos conheço em 2013, ficamos por um período curto, nos distanciamos um pouco porém sempre conversando por mensagem, voltamos a nos ver em Outubro de 2016 e ficamos por cerca de 1 ano, em 2020 ficamos noivos e o casamento sai em Outubro de 2022 Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em 2015, ficamos algumas vezes e nos distanciamos por um ano... Final de 2016 nos reencontramos, ficamos por mais ou menos um ano e as coisas se acertaram... começamos a namorar 💕 Noivamos em novembro de 2020 e vamos nos casar em abril de 2022! 🥰
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos a ficar em 2008, e a namorar 2009, entre erros e acertos aqui estamos .
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo em fevereiro de 2020 no bate papo da uol, em um mundo pré pandemia!
    Saímos durante um mês e meio, ficamos quase dois meses sem no ver, mas conversávamos todos os dias. Eu obstinada quando chegou em junho falei que queria assumir compromisso, ele a princípio não, mas nos demos uma chance e assumimos o relacionamento em setembro, quase um ano depois(agosto/21) noivamos… Hoje vejo um homem muito apaixonado por mim, nossa relação e por tudo que estamos construindo! E é totalmente recíproco da minha parte 🙏🏻
    Daqui um ano e 3 meses vamos nos casar! É uma história relativamente “curta”, mas muito intensa, parece que estamos na vida um do outro a mais tempo, loucura né ?
    Confesso que foi amor à primeira vista pra mim 🤩❤️‍🔥
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda,
    Que fotos lindasss!! Muito fofo o trowback.

    Por aqui nós conhecemos em 2012, paquerinha de criança, começamos a namorar em 2016 na adolescência e estamos até hoje, casamos em 2022. 🤍
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que evolução lindaaaa!
    A minha começou em 2012 (eu tinha 11 e ele 14), claro que éramos crianças e era só paquera, depois oficializamos e vivemos (me identifico com vc) entre idas e vindas kkkk chegamos aqui, eu com 20 e ele 23 a 10 meses do nosso casamento! ❤️
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, no meu caso, nós conhecíamos da igreja... mas não nos falávamos... então... Só começamos a ter um sentimento em 2014. Namoro só no final de 2016... 2018 passamos separados. Mas 2019 voltamos com tudo! Descobrimos que somos ótimos juntos e ele me pediu em casamento. E estamos agora aguardando esse tão sonhado dia chegar!! Amei ver sua história viu??
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noooossa!!! Mas é mesmo entre as idas idas vindas... as coisas se encaixam. Desejo muitas felicidades a vocês.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas