🥲🥲😍😍 Foi emocionante, nós já temos uma filha e ele me pediu em casamento no dia das mães., Um dia que nem imaginava.
Noiva Esperta
Julho 2023
Rio de Janeiro
Marcele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não esbocei nenhuma reação porque já era uma decisão adiada, na qual eu era quem havia feito o pedido antes... E aconteceu tantas coisas entre nós e inclusive uma separação (moramos juntos há quatro anos) e daí já não acreditava mais, falei pra ele quer casar mesmo? Do jeito que sonhamos? Então tá né, você vai cuidar de tudo eu só vou observar, mas não... Não é bem assim que está acontecendo, eu cuido de tudo e ele tá super participativo, feliz e eu também, afinal ele é o amor da minha vida, meu parceiro de vida. O emoji que nos defini é esse😍❤️🙏
😭😭😭😭😭 Eu estava abalada psicologicamente no dia, tinha acabado de ficar desempregada, em uma situação ruim em casa com meus pais e no dia seguinte faria uma viagem pro interior sozinha, eu estava tendo um princípio de ataque de pânico nesse dia e não sabia identificar ainda, mas eu tremia e chorava muito kkkkkkk de felicidade por ter aquele momento e de gratidão pq eu tava mal e ele o tempo todo ficou do meu lado me acalmado.