Meninas! Estamos chegando no final do nosso joguinho ! Daqui a pouco você vai poder conferir todas as previsões para a sua vida de casada! Próxima perguntaua relação com a família dele…A) Super tranquila e sem conflitos.B) Na medida. Nem muito íntimos, nem muito distantes. C) Não...
Daqui a pouco você vai poder conferir todas as previsões para a sua vida de casada!
Próxima pergunta:Sua relação com a família dele…A) Super tranquila e sem conflitos.B) Na medida. Nem muito íntimos, nem muito distantes. C) Não me relaciono muito. Prefiro manter distância e evitar problemas.
Super tranquila e sem conflitos alternativa A, apenas o pai que gosta de fazer brincadeiras sem graças, mas minha familia me educou muito bem e tento disfarçar e acalmar ele tambem kkk
A! me dou muito bem com todos gosto de todo mundo la da cachorra jade ate o seu Elias kkk acho que eles tbm gostam de mim e se n gostam fingem muito bem kkkkkkkkkk
B! Como toda família tem defeitos, a minha tem também e tenho que aceitar e respeitar a dele, afinal é família e nao tem motivos para competir! Ajudo no que posso, mas tento nao interferir tanto nos problemas