Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Super Noiva Maio 2019 Paraná

Suas "amigas" sumiram Depois que você disse "aceito"?

Camila, dia 3 de Maio de 2018 às 23:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Oi noivas lindas tudo bem com vocês? espero que sim hihi.

Depois que comecei a organizar meu casamento tivemos alguns problemas e cada dia que passa me sinto mais sozinha ! Não sei se é porque minhas amigas são solteiras e não entendem o quanto uma noiva passa por desafios e problemas ou sei la ...
Mas as da igreja , as de longe, as de perto , as mais velhas , as mais novas , Todas estão distantes .
Meu noivo tem tido dias corridos , faculdade trabalho igreja consomem bastante o tempo dele e eu o entendo sei que la na frente vai valer a pena mas meninas Tenho tantas inseguranças , problemas com os futuros fornecedores problemas com a familia e tenho me sentido meio sozinha , Meu noivo faz oque pode para me ouvir mas tenho sentido falta de um cafe com as amigas , um abraço uma palavra ou somente chorar com elas ...

Desculpa o textão , mais alguém se sentindo meio assim?

18 Respostas

Última atividade por Josiane, dia 4 de Maio de 2018 às 19:15
  • J
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comecei a faculdade e elas sumiram kkkk.

Mas tenta não ficar triste noivinha, você tem esse grupo aqui maravilhoso que pode compartilhar várias fases do seu casório. Todas na mesma vibe, com as mesmas ansiedades, no mesmo caminho.

Nao desanime por isso. Smiley kiss

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb percebi isso, e ambos percebemos uma sumida dos amigos após o casamento. É chato, mas.... Amigos vão, amigos vem.
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não, as amizades sumiram desde que a faculdade foi concluída mesmo hahahaha eu me sinto praticamente sem amigas, mas normal para uma pisciana, introspecção além da conta.

• Responder
  • Luciane
    Noiva Constante Novembro 2019 Santa Catarina
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem como vc se sente noibinha
    Passo pela mesma coisa, parece q ninguém está bem ai pro seu casamento ne .
    Mas a verdade é q nos não tiramos isso da cabeça e sim queremos ter com quem conversar.
    Mas não fique assim as vezes não foram elas que se distanciaram
    Só nos q queremos q falem o tempo todo disso ou q perguntem
    Logo passa
    Vai aluga vc
    E nem se estresse.
    Bjs e fique ckm Deus
    • Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!

Eu também me sinto assim, pois recentemente a minha melhor amiga faleceu e tudo com quem contava era ela e agora não tenho mais ela por perto. Isso me deixa triste querendo muito contar com ela em um momento tão especial da nossa vida e não poder. Tenho outras colegas e amigas também só que não tenho tanta confiança quanto eu tinha com a minha melhor amiga.

Isso é muito ruim e entendo como vc se sente. Pois isso acontece comigo também.

Pense positivo que dará tudo certo para nós.
    Desculpe pelo textao.

Beijos!
    • Responder
  • Ana Tereza
    Super Noiva Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Ana Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camila, olha só... Comigo foi um pouco diferente, pq nem precisou eu noivar pra minhas amigas sumirem. Não que elas sejam solteiras, a maioria estão namorando ou casadas, mas já não existe o mesmo laço.

Meu noivo tem a vida mais corrida que eu já vi alguém ter, mesmo assim ele ainda se desdobra pra ser super presente e consegue. Nele encontrei amizade verdadeira. E outra, Deus não me deixa me sentir sozinha, e Jesus é meu melhor amigo... Não sinto tantooooo por elas ou eu estejamos afastadas, mas se você senti, procura elas... Não fica esperando o convite vim delas ta?!

• Responder
  • Natalia
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo total, as pessoas falam que eu só falo de casamento e não aguentao mais me ouvir... Ainda bem que eu tenho a comunidade se não já tinha enlouquecido... rsrsrsrs
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tinha visto por esse lado noivinha obrigada por ajudar viu ?😊😙
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Novembro 2019 Paraná
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade. Mas tenta marcar um encontro com elas, um cafe da tarde ou algo parecido para expor tudo que esta passando... Talvez melhore.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Camila!

Você já tentou marcar esse encontro com elas? As vezes o distanciamento é porque vocês estão em momentos diferentes, com objetivos diferentes e isso é normal! Mas não quer dizer que não possam se encontrar de vez em quando pra jogar conversa fora e se divertir um pouco. Fazer isso faz bem pra você e vai mostrar que, mesmo noiva, você ainda se importa em manter suas amizades.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também tento me controlar pra não ser chatinha com elas , afinal só quem é noiva entende como nos sentimos né carol ? Rsrs beijos😊❤
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, as amigas solteiras parece que nao querem nem ouvir a gente falar de casamento
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Junho 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessimo, ne?!
    Tenho uma amiga que casou ano passado e vai ser minha madrinha, mas se quer pergunta como andam o preparativos! Se eu nao puxo assunto, ela nunca vai saber de NADA! Quando fui madrinha dela, eu ajudei tanto, ouvia, perguntava sempre como estavam os preparativos, se tava nervosa, ansiosa.. e eu sei q depois do meu casamento, quase nao vou ter nenhum tipo de contato!
    Eu ate tenho minhas 2 amigonas, mas uma nao namora e nem quer, ja a outra namora, me ajudam seeeeempre, mas nao gosto de falar muito sobre casamento pra nao ser chata, elas nao vivem nesse mundo ainda!
    Ainda bem q tem esse app, pra desabafar quem nem estou fazendo agora.. me desculpa se fugi um pouco da sua pergunta! Kkkkk
    Beijos!! ♡
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poise noivinha ... e vi que vc toca piano , eu teclado e somos curitibanas haha sera q é mal de curitiba as amigas se afastarem assim?
    • Responder
  • Leyslie
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Leyslie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!
    No meu caso, muitas das minhas amigas não acreditam mto em casamento (tipo, estão desiludidas por encontrar o homem da vida delas). Daí fica difícil elas se empolgarem pra ver coisas de casamento. 😔
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Novembro 2019 Paraná
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A maioria das minhas amigas se afastaram, mas tenho apenas uma amiga e madrinha que esta ajudando em tudo. Estou feliz por isso e pela ajuda do meu noivo, se não fosse ele eu estaria perdida.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu noivo também mas tem coisas que so mulheres entendem não é ? Ainda mais noivas na tpm rsrs
    • Responder
  • Leyslie
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Leyslie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto isso tbm, mas meu noivo é bem presente nos preparativos do casamento, mas tem hora que eu queria estar perto de algumas mulheres sabe...
    ainda sim, minha irmã é a mais próxima
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas