Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephani
Noiva Ativa Abril 2024 Distrito Federal

Substituição do buquê da noiva

Stephani, dia 16 de Julho de 2023 às 17:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Pessoal, eu não irei ter o momento de jogar o buquê no meu casamento e não gostei de nenhuma alternativa que envolva ficarem com o buquê, pensei na verdade em fazer um bingo ou sortear um prêmio entre convidados homens e mulheres mesmo, pensando nisso, acho meio desnecessário entrar com o buquê sendo que não vou usar ele pra nada. Alguém entrou com outra coisa que não seja buquê? O que?

4 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 17 de Julho de 2023 às 08:51
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu vou entrar de buquê, estou pensando em fazer a brincadeira da fita mas não com o meu buquê kkkkk com outro
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou entrar com buquê, mas não vou jogar. Acho essa tradição muito constrangedora 😬😬😬
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não irei jogar o buquê, não é uma tradição que eu valoriza então decidir passar essa. Porém vou entrar com um buquê sim, pois acho lindo. Depois do casamento pretendo usar ele pra algo, talvez transformar em quatro ou algo assim
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não precisa ter momento nenhum de sorteio nem jogo noivinha, o proposito do buque é “sortear” e abençoar quem vai ser o proximo a casar, eu inclusive nao terei porque não tenho nenhum convidado querendo casar hahaha. Sobre entrar com buque ou qualquer outra coisa, isso vai da sua vontade e nao da função do objeto, ja vi noivas religiosas entrarem com terço, balão em homenagem a ente querido falecido, eu mesma não entrarei com nada, vou “desfilar” igual as modelos fazem, sem nada nas mãos com foco total no vestido
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas