Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirian
Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro

Suculenta artificial, ideias para lembrancinhas.

Mirian, dia 4 de Dezembro de 2020 às 13:14 Publicado em Fórum Festa 0 19
Olá noivinhas lindas!

Eu queria dar suculenta natural de lembrancinhas aos convidados. Uma por família, e faria um pouquinho a mais.

Comprei uma suculenta para testar o tamanho do rótulo, ficou lindo! Mas me desanimei ao ver que com menos de uma mês a suculenta morreu, achei que durava mais!
Agora quero dar suculenta artificial, vocês acham que fica feio? Sempre vejo dando natural. Vocês teriam outra ideia de lembrancinha com mais durabilidade?
Suculenta artificial, ideias para lembrancinhas. 1

19 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 5 de Dezembro de 2020 às 23:03
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

acho uma boa ideia as artificias pra quem não sabe ou não gosta de cuidar de planta Smiley winking

Beijos

• Responder
  • Paula
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende a forma que você cuida... eu vou dar suculenta também e já estou separando as mudas.
    Indico que veja a forma correta de cuidar dela, pois é bem difícil que ela morra
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho q deve ter sido agua de mais. Ou, quem plantou elas, não soube colocar no jarrinho adequadamente. eu dei suculentas em 2018. Até hj tenho algumas vivinhas

• Responder
  • Mirian
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou lindo o seu chaveiro!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então....acho planta artificial feio para dar....mas é questão de gosto! Se vc gosta ...nao vejo problema! Eu vou dar no meu casamento bem casado, abridor de garrafa personalizado e saquinho de cura ressaca .....kkkkk....vou postar a foto do chuveirinho pra vc ter uma ideia! Foi 1,50 cada e ficou uma graça !Suculenta artificial, ideias para lembrancinhas. 2

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Miriam será que vc não colocou muita água nela? Pq suculentas geralmente duram muito, na verdade dura anos sabendo cuidar, ela é um tipo de planta que gosta de ficar em um local seco e fresco , geralmente regada 1x por semana
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mirian, não acho que fica feio as artificiais não, de verdade =D

• Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Vamos dar suculentas naturais. Estranho a sua morrer tão rápido, aqui em casa tenho algumas...
    • Responder
  • Isis Maria
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isis Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, suculentas naturais é melhor... e elas duram anos, crescem ficam gigantes, desde que sejam bem cuidadas, cada uma tem sua particularidade, precisam de cuidados especiais.

Talvez tenha morrido por já estar doentinha.
    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha,

Eu nao acho que fica feio não, e até acho legal... minha mae é apaixonada por plantas, mas eu, por exemplo, nao sei cuidar nem um pouco delas, entao no meu caso morreriam tbm.

Porém, como a maioria das meninas disseram aqui nos comentários, parece que elas até que duram bem... Quer tentar a sorte de uma outra natural pra ver ? Quem sabe dá certo e voce pode dar as naturais no dia C.

Uma amiga minha que vai casar, vai comprar as dela com 1 mês de antecedência.

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q a natural msma
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, as suculentas duram muuuiito, sabendo cuidar não morrem. Quem sabe você dá uma olhada na internet como cuidá-las, acho que fica melhor que artificial. Mas caso encontre aquelas artificiais bem parecidas com naturais também não vejo problema, fica lindo igual
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mirian, que estranho, eu cultivo suculentas há meses, será que aconteceu algo com as suas pra durarem tão pouco?

Mas de qualquer forma, não fica feio não, pode dar as artificiais se achar melhor.

• Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou cultivando suculentas mas não vão crescer a tempo de distribuir no meu casamento, e elas morrem se não foram cuidadas como deve. Precisam ficar num ambiente arejado, com bastante luz, tomar sol ( não precisa ser o tempo todo, só um pouco) e serem regadas 1 x por semana.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mirian, eu sou super azarada pra cuidar de plantas, mas normalmente a suculenta é bem durável, pq precisa de poucos cuidados. De toda forma, como vc pediu a opinião, eu não daria artificial pq o que eu acho legal desse tipo de lembrancinha é o ato de cuidar dela, coisa q não existe com plantas artificiais. Já passou pela minha cabeça dar suculentas ou mudinhas de tempero, mas acabei desistindo, enfim, vou ficar com algo comestível msm.

Beijos e boa sorte aí nas escolhas Smiley smile

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho super de boa dar a artificial... Smiley catface investe nessa ideia sim noivinha!

• Responder
  • Mirian
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será que pode ter sido o excesso de calor aqui no RJ? Eu também não ficava molhando muito... Só molhei umas duas vezes....
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Miriam, estranho ter durado pouco sua suculenta, elas geralmente demoram sim.
    Mas quanto as artificiais, não acho feio, inclusive são as que tenho em casa porque não gosto de cuidar de planta kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas