Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa Janeiro 2022 Santa Catarina

Suculenta - Como cuidar

Larissa, dia 3 de outubro de 2021 às 19:11 Publicado em Fórum DIY 0 5
Oi pessoal, moro em cidade pequena e agora com a primavera terá oferta de suculentas a 1.99... Fora da oferta o valor é a partir de 5 reais... Meu casamento é em janeiro e estou pensando em comprar e cuidar até lá. Alguém comprou antes ou tem dicas de cuidado?

5 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 5 de outubro de 2021 às 19:39
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, não entendo muito, mas já vi que pra cuidar melhor delas seria bom passar para um vaso maior (várias por vaso) e aí você teria que ver se vale a pena a economia, contando o gasto do vaso e da terra a mais para replanta-las

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Lari, as minhas suculentas são super fáceis de cuidar mas é bom vc dar uma olhada especificamente na espécie que vc vai comprar.. eu rego as minhas uma vez por mês e deixo em um local que não bata sol!!!
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga deu como lembrancinha suculentas , ela escolheu cactos pois não precisa de tanta água, somente sol uma vez por semana
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, tem de verificar se as plantas estão em bom estado e sem pragas. Geralmente esse desconto é dado porque as suculentas já estão meio maltratadas…
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa!
    Acho que dá super para você cuidar das suculentas até janeiro.
    Como cada espécie precisa de um cuidado específico (algumas de mais sol, outras menos, algumas de um pouquinho mais água…), minha sugestão é baixar o app plantNet e verificar qual o nome científico dela. Aí é só jogar no Google que você aprende os cuidados rapidamente.Adoro plantas! Se precisar de ajuda, pode me chamar que te explico todos os detalhes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas