Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais

Suculentas - lembrancinha e reprodução

Nayara, dia 29 de outubro de 2018 às 23:09

Publicado em Fórum DIY 234

Boa noite noivinhas! Vim mostrar hoje pra vocês meu berçário de suculentas! Quero dar de lembrança do casamento mas aqui na minha região é 4,00 cada mini, como não posso gastar isto tudo estou usando os ensinamentos de mãe bióloga e colocando a mão na massa! Se todas forem pra frente já tenho nessa...
Boa noite noivinhas!

Vim mostrar hoje pra vocês meu berçário de suculentas! Quero dar de lembrança do casamento mas aqui na minha região é 4,00 cada mini, como não posso gastar isto tudo estou usando os ensinamentos de mãe bióloga e colocando a mão na massa! Se todas forem pra frente já tenho nessa bandeja a quantidade que preciso!

Ainda caso somente em agosto de 2019, ela precisa de tempo pra crescer, então só faça se tiver um tempo grande até o casamento!

cfb_1412691.jpg

234 Respostas

• Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, tanto assim seria difícil mesmo! Eu vou fazer 150 inicialmente! Aqui em casa é bem grande então já arrumei um lugarzinho pra ir cultivando elas bem até lá!!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tudoo noivinha!!! Suculentas são fáceis de lidarbe dão muitas mudinhas, fica bem mais acessível!! Parabéns!!
    • Responder
  • Morgana
    Noiva VIP Novembro 2023 Paraná
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei em fazer isso noivinha... mas iria precisar d 350 não sei se terei espaço pra tanto bebê assim... mas acho incrível a ideia d plantar a gente mesma pros convidados... é um carinho a mais...😊😊
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paula, da uma pesquisada na internet , sobre a reprodução! Tem muito vídeos e dicas ensinando! Valer a pena em questão financeira com certeza vale! Pelo menos aqui onde moro! Que estava saindo muito caro a muda já pronta!
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paula, eu comprei duas suculentas maiores: 10 reais cada
    essa bandeja foi 12,00
    O substrato eu não sei falar muito pois compramos muito, pois foi comprado pra varias coisas aqui em casa.
    das duas suculentas maiores que comprei tirei a maioria das folhas. Tinha algumas aqui em casa também pois aqui é quase uma mata! Mas o princípio é o mesmo, das folhas dela própria você reproduz as outras ! Só tem que tomar cuidado na hora de tirar elas pra não danificar essa pontinha! Agora é aguardar 20 dias pra elas germinarem e aí passarei para os vasinhos de barro que já vai ser a própria que irei dar de lembrança! Eles vão custar em torno de 0,80 centavos!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como cultiva e quanto vc gastou ?
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas..uma super economia ein..eu pensei em fazer isso tb mas me deu uma preguiça kk por isso parabéns ♡
    • Responder
  • Maryane
    Noiva Esperta Agosto 2018 Espírito Santo
    Maryane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia amar se ganhasse no casamento !!!!! Lindas
    • Responder
  • Deised
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Deised ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa mais linda, noivinha. Parabéns por colocar a mão na massa. Mais que econômico é uma delícia.
    • Responder
  • Maryane
    Noiva Esperta Agosto 2018 Espírito Santo
    Maryane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindasssssssssssssss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas