Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camilla Campos
Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo

Sugestão: cerimonia tarde ou noite?

Camilla Campos, dia 22 de Fevereiro de 2020 às 16:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26
Oi noivinhas.

O local onde será nossa cerimonia e festa deixa livre para escolher o horário de início.
A princípio escolhemos iniciar a cerimonia no período da noite, as 19hs.É possível alterar para o período da tarde, porém fico na dúvida, principalmente pensando nas fotos...em que horário ficam mais bonitas, tarde ou noite? 🤔Colocarei algumas fotos para entenderem a minha duvida kkkkkSugestão: cerimonia tarde ou noite? 1
Sugestão: cerimonia tarde ou noite? 2
Sugestão: cerimonia tarde ou noite? 3
Sugestão: cerimonia tarde ou noite? 4
Sugestão: cerimonia tarde ou noite? 5

26 Respostas

Última atividade por Joor, dia 24 de Setembro de 2020 às 08:16
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou mais da noite por conta do desconforto de dia que é o calor, agora a noite é melhor
    • Responder
  • Lizandra
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro as fotos durante o dia, sem dúvidas. Pq você vai ter total visibilidade do espaço, fora que luz natural deixa tudo lindo. No seu lugar eu apostaria num horário da tarde para início, tipo umas 16h30 - 17h, que é quando o sol vai estar se pondo, caso você queira muito esse ambiente mais escuro. Mas, se fosse pra mim, com certeza começaria mais cedo, pq eu sou caidinha por luz e um pôr do sol ao final da cerimônia seria a cereja do bolo!! 😍
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Camila, obrigada por todas as dicas!!! Vai me atualizando conforme forem havendo novidades 😘😘
    • Responder
  • Camilla Campos
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Camilla Campos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, algumas pessoas contratam banda no lugar do dj, mas geralmente fica um pouco mais caro. E na minha opiniao banda a noite toda fica cansativo, daí fechei com o dj da casa mesmo (já que só pode ser ele) e vamos fechar com uma dupla sertaneja pra cantar um pouco.
    Eu vi fotos de um casamento lá q os noivos não contrataram o dj, aí não puderam usar os equipamentos de lá, mas aí o próprio dj levou os equipamentos.
    Algumas taxas também não gostei, mas enfim rs...Ah e eu paguei a parte a ilha de sofás e árvore, não estão inclusos no contrato, fique atenta na hora de negociar pra ver se incluem pra vc.
    Se eu não me engano no contrato diz q pode levar apenas um convidado, mas acho que são maleáveis quanto a isso.No meu caso, vou me arrumar lá com a minha mãe e minha irmã.Creio q não comporta noiva e madrinhas.No dia q fechei não entrei, pois havia uma noiva se arrumando, porém vi muitos vídeos e fotos, não é muito grande, se levar muita gente pode ficar desconfortável.
    Xi...não sei se é possível q façam uma decoração rústica, converse com eles direitinho.Todas decorações que vi lá até hoje são de decoração provençal e bem clássicas.Quero a minha da forma que geralmente fazem mesmo, sem muitas mudanças.Alias da forma q quero já vi em um casamento feito por eles, então será mais fácil...
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica, já vou pensar em tudo até fechar!! Então, eu achei meio errado isso do DJ e também não concordei muito com a taxa dos manobristas, mas ok!!

    Sobre a casa da noiva, eu quero muitooooo!! Você já viu? sabe quantas pessoas acomoda?

    Eu estive num casamento lá num estilo bem clássico, mas eu queria alguns elementos rústicos pra compor a decoração. Como você imagina a sua?

    • Responder
  • Camilla Campos
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Camilla Campos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha se vc quiser uma data p/ os meses no final do ano, minha dica é: já reserva assim q fechar o contrato.
    É difícil conseguir datas p/ o final do ano, são bem disputadas lá, principalmente os sábados.
    Por conta da pandemia ainda não tive reunião pra definir a decoração, mas já sei direitinho as cores e tudo q vou querer.A degustação era em março, também foi adiada. Mas acredito q até agosto esses detalhes serão resolvidos.Olha quando for fechar o contrato veja se te dão de brinde a casa da noiva, ou a passarela de espelho.O dj de lá vc paga a parte, banner, até os fogos da entrada. Já te aviso pq eu só soube depois🤦
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ainda estou super na dúvida quanto ao mês pra falar bem a verdade... Abril ou Novembro!! Vamos decidir depois da quarentena, quando pudermos ir ao castelo novamente pra ver os últimos detalhes e fechar o contrato!!
    Você já chegou a definir a decoração?
    • Responder
  • Camilla Campos
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Camilla Campos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Gabriela...
    Que dúvida né menina haha
    Então, meu casamento será em janeiro/2021, mas optei por casar de noite mesmo.Seu casamento será em qual mês?
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Camila!!! Vou casar no castelo também é ha menos de 10 minutos estava falando EXATAMENTE sobre isso com meu noivo! No fim você casou que horas? Deu certo? A festa não acabou cedo demais? Me conta!! 😘
    • Responder
  • Kerolin
    Noiva Novata Setembro 2022 Distrito Federal
    Kerolin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que ia ficar super lindas as fotos no fim de tarde. A paisagem atrás é surreal de linda. Boa sorte, beijos!!!
    • Responder
  • Camilla Campos
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Camilla Campos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Elaine
    Que legal, sempre escuto pessoas que já foram falar super bem...Mas sabe aquele medinho né haha
    Fico mais feliz em saberQuanto ao horário sigo na dúvida kkkkkkk
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha já fui em casamentos do buffet Marilias. Parabéns pela escolha a comida e o atendimento são nota 10. Eu escolheria horário que desse para fazer a cerimônia durante o entardecer e a festa a noite. Boa sorte na escolha.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Camilla!

    As fotos no fim de tarde ficam lindas; é a melhor luz natural Smiley winking

    Beijos,

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor coisa que vc faz! Mas, assiste também esse vídeo, do blog de casamento... Pode te dar uma ajudada também:


    Ela comenta sobre a escolha do horário e as fotos do casamento... Pode te ajudar a escolher também
    • Responder
  • Camilla Campos
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Camilla Campos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas sugestões meninas...


    Que dúvida crueeeeel 😩
    Mas tive uma idéia, vou conversar com meu fotógrafo que já fotografou vários casamentos lá, pedir uma opinião e ver as fotos dos casamentos no mesmo local e em horários diferentes.
    Depois passo e conto pra vcs😉
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica lindo de td jeito! Mas para mim, a luz do dia fica mais lindo!!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A luz a tarde é muito melhor. Até 30 minutos antes do pôr do sol é a melhor luz do dia (depois da luz da manhã, mas casar cedo é tenso, eihn rsrs).
    Nossa cerimônia tô querendo marcar pra 16h30 por conta disso (por do sol as 17:50)
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De dia, tipo no por do sol ! As fotos ficaria deslumbrante !
    • Responder
  • Samilar
    Super Noiva Julho 2021 Espírito Santo
    Samilar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A tarde, pois as fotos vão fucar lindas e você poderá ter fotos de tarde e a noite, sem contar que pode aproveitar o pôr do sol
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa Maio 2023 Bahia
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As fotos de dia estão lindas, se for no pôr do sol então Smiley love

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí, eu amei as fotos de dia.


    Ficam cheias de vida.
    Podia ser no pôr do sol e festa a noite.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente prefiro a tarde, umas 17h
    • Responder
  • Camilla Campos
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Camilla Campos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia de horário Sarah😀
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi lindona! O meu casamento eu coloquei para iniciar às 16h que ai pega um pouco da tarde com o por do sol e depois pega a noite, eu acho super lindo!!🥰
    • Responder
  • Camilla Campos
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Camilla Campos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Mayara 😍
    Ficam lindas no entardecer...
    Estou nesse dilema 😵
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adoro as fotos no entardecer sabe? no convite vou colocar às 15h30 pra começar no máximo 16h15 Smiley love



    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas