Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Master outubro 2020 São Paulo

Sugestão de loja física para lista de presentes

Bianca, dia 16 de Dezembro de 2019 às 19:57

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim! Desta vez o assunto é lista de presentes, mas quero que vocês comentem alguma loja física que cadastre a lista dos presentes, pensando nos meus convidados mais velhos que não tem afinidade com aplicativos e sites. Se vocês souberem de algo escrevam ai, por...

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim! Desta vez o assunto é lista de presentes, mas quero que vocês comentem alguma loja física que cadastre a lista dos presentes, pensando nos meus convidados mais velhos que não tem afinidade com aplicativos e sites. Se vocês souberem de algo escrevam ai, por favor!

41 Respostas

• Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz uma lista de presente baseado nos itens q tem na loja e no site. Fiz no Word e imprimi.

Cheguei na loja da minha cidade e pedi pra falar com o gerente, ele de primeira aceitou e me disse logo; pra trocar, vc tem q ter o cupom fiscal. Pronto!
    Ele deixou a lista de presente na gaveta dele e informou a todos os funcionários sobre. Meus convidados chegavam, compravam algo da lista e riscavam o q havia sido comprado pra não ter repetição.

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza, farei o que você disse. O "não" eu já tenho né, se não tentar não saberei...

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi, Liliane você foi na loja e meio que "negociou" com o gerente. Vou tentar, porque realmente gostei da Magazine Luiza, mas não quero que seja somente online.

Mas obrigada pelo toque, Smiley kiss

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha Mayara já tinha pesquisado um pouco sobre a Preçolandia, e agora que você falou sobre ela estou bem tendenciosa a escolhe-la, apesar dos preços serem um pouco mais altos

• Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Leia meu comentário 😁

Depende do gerente. Depende da loja.....
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz minha lista de presentes em 4 lojas fisicas 2 delas foram de decoracao de casa e as outras 2 foram de moveis e eletrodomésticos.

Foi sucesso.
    Maaas, 3 dessas lojas nem adianta eu comentar, pois são apenas da minha região. 1 delas é muito popular; magazine Luiza. Sim, eles aceitaram minha lista de presente, só precisei falar com o gerente e ele super aceitou.
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camicado, Preçolândia!
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Ana, a Magazine Luiza atualmente só trabalha com lista online... Mas obrigada pela sugestão! Smiley kiss

• Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Magazine Luiza, muitas noivas indicam.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas