Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssika
Noiva Esperta Dezembro 2022 Distrito Federal

Sugestão de presente chá de panela

Jéssika, dia 20 de Agosto de 2022 às 09:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Olá! Estou em dúvida de como fazer a sugestão de presente para o chá de panela, vcs teriam alguma dica?

8 Respostas

Última atividade por Polyanna, dia 22 de Agosto de 2022 às 08:24
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jéssika, eu fiz lista na Havan aqui da cidade e coloquei no convite do chá de panela. Aí ganhei tudo do meu gosto. Achei bem prático.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssika, nos não quisemos fazer chá pq não curtimos, mas acho legal colocar a lista em alguma loja. É mais prático pra vocês e também para os convidados. Seja loja física ou virtual.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ideia genial!! Nossa, curti demais!
    • Responder
  • Jéssika
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Distrito Federal
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm n tenho experiência kkk obrigada pela ideia
    • Responder
  • Clau
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Clau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se vc for mais ligada em ter as coisas do seu jeitinho, vale vc fazer lista em loja, pq aí a pessoa compra aquilo que vc escolheu mesmo. No meu caso sou bem desencanada, então pretendo colocar de forma bem genérica tipo: "escumadeira", sem limitar modelo, cor, etc.
    Sobre os produtos a serem escolhidos, eu fui na cozinha da minha mãe e fiquei olhando as coisas que sao mais usadas pq não tenho experiência com cozinha... kkkkkk
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa outubro 2024 Espírito Santo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi ótimo, deu super certo, compramos tudo o que queríamos e precisávamos para casa! Colocamos presentes desde 10 reais até coisas mais caras, por incrível que pareça os mais caros foi os que mais saíram, ganhamos mais de 1500 reais!
    • Responder
  • Jéssika
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Distrito Federal
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótima ideia vc me deu, parabéns pela criatividade
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa outubro 2024 Espírito Santo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eii meu bem, no meu chá eu não queria uma coisa que não fosse nossa cara, eu não queria na minha cozinha cores que não gostava e coisas que eu não gostava, até por que, por mais que você coloque cor e etc, algumas pessoas não respeitam isso! Optamos por fazer o Varal dos Noivos! Pesquisei preço e foto de tudo o que eu queria, exatamente do jeito que eu queria, e não mandei lista para ninguém, disse para a pessoa não se preocupar com presente pois poderia comprar o presente no dia! Imprimimos as fotos e preços de tudo, e no dia fizemos o varal, deu super certo, recebemos os presentes em dinheiro, e compramos tudo do jeito que queríamos! Eu mesma fiz todas as artes, e mandei apenas imprimir! Sugestão de presente chá de panela 1

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas