Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo

Sugestão Loja, Costureira e Etc sp

Ligia, dia 24 de Agosto de 2020 às 15:53 Publicado em São Paulo 0 5

Novinhas, alguma dica de loja com valores acessíveis ou boa costureira em SP (zona oeste ou norte)?

Pretendo coletar dicas de lojas, filtrar e evitar aquele tour que deixa a geminiana aqui maluuuca, la na rua das noivas!rs

5 Respostas

Última atividade por Aline, dia 25 de Agosto de 2020 às 10:00
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ligia!

Faz muito bem pedir sugestões! Smiley smile

Transferi seu debate para o fórum de São Paulo para que mais noivinhas possam te ajudar.

Além disso, deixo aqui as lojas e ateliês cadastrados aqui no site para que você possa pesquisar:

Atelier noiva São Paulo

Lojas de noiva São Paulo

Dê uma olhadinha e pode pedir orçamentos online, se preferir.

Um beijo Smiley kiss

• Responder
  • L
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela indicação. Vou ver nesta loja sim! Smiley smile

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, confesso que na minha época de casamento (2018) não havia muitas opções de lojas online confiáveis assim. Hoje em dia, eu compraria o vestido com certeza! O que te aconselho a fazer é ir em uma loja grande para experimentar diversos modelos diferentes e ver o estilo que mais gosta no seu corpo. Depois, pode optar por comprar online um vestido que tenha o mesmo estilo de modelagem do que mais gostou, pela questão de valores mesmo (acho os valores bem interessantes). Eu aluguei o meu na época. Caso tenha interesse, o nome da loja é Faggion Noiva (fica na Rua São Caetano que você comentou). Beijos!

• Responder
  • L
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Debora!!

Acho que vou perder este medo da internet!! Pelas redes sociais consultei estes ateliês sim. Tudo mto lindo!! Smiley heart

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ligia, já pensou em procurar vestidos online? Há várias noivas optando por essa opção, pois há excelentes lojas disponíveis no mercado hoje em dia. Várias noivas já relataram ter comprado os seus vestidos do grande dia por ateliês como o Dayara Oliveira, Patrícia Roque, Maison Milani, ou ainda no Ali Express. É uma possibilidade!! Smiley heart Os valores muitas vezes são mais acessíveis do que alugueis de vestido!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas