Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Janeiro 2017 Rio Grande do Sul

Sugestão musicas de música gospel para casamento

Camila, dia 12 de Janeiro de 2017 às 22:17

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Noivinhassss..me ajudemmm.... tooo surtando ja...hahhaja..faltam 14 dias para meu casamento...e eu to com a cabeça cheia, cansada e anciosa...hahahah... Preciso de dicas de músicas gospel romântica, para colocar na entrada dos padrinhos, do meu noivo, dos meus pais...dos pajeans...Me ajudem poor...
Noivinhassss..me ajudemmm.... tooo surtando ja...hahhaja..faltam 14 dias para meu casamento...e eu to com a cabeça cheia, cansada e anciosa...hahahah... Preciso de dicas de músicas gospel romântica, para colocar na entrada dos padrinhos, do meu noivo, dos meus pais...dos pajeans...Me ajudem poor favoor...bjsssss

36 Respostas

  • Yasmim
    Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto muito de Aline Barros - Soube que me amava Smiley shame

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A única que escolhi até o momento é a da minha entrada, quero que seja Que Bom Você Chegou da Bruna Karla acho ela simplesmente perfeita e me toca demais, vou ter que segurar o choro Smiley ring Smiley heart
    • Responder
  • Danii 😃
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Danii 😃 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leonardo Gonçalves - Quando Deus criou vocêA bruna carla tbm algumas.. mas procura no YouTube "músicas evangélicas para a entrada da noiva/padrinhos/daminhas etc" ai vc acha
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se você procurar no YouTube será que não tem playlists de sugestão??
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas