Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayra
Super Noiva outubro 2017 São Paulo

Sugestão para comprar itens para a balada do casamento!

Mayra, dia 14 de Março de 2017 às 13:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Boa Tarde meninas! tudo bem com vcs?

Preciso de um help.

Falta praticamente 1 ano p o meu casamento, e para adiantar algumas coisas por questão financeira, para explicar melhor, o nosso ap está para sair e logo iremos começar a pagar o financiamento, então a minha própria cerimonialista me aconselhou q td q eh miudeza eu ja posso ir comprando, e eu achei um preço de kit de balada na internet super bacana, mas to na duvida se compro ou n, pq vem com alguns colares q acendem e minha cerimonialista disse q até lá a bateria n funciona. O que eu faço?

Desde já agradeço

10 Respostas

Última atividade por Mayra, dia 16 de Março de 2017 às 13:06
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com ctza! Mas optei por esperar é melhor, tenho outras coisas pra ir comprando!

• Responder
  • Dhessica
    Noiva Master Março 2018 Rio de Janeiro
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhm entendi! Então é aquilo... Por sua conta em risco né... bom bastante coisa é Sim!
    • Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então eu perguntei, ele falou q n garante se vai durar, elçe recomendou comprar 2 meses antes do casamento.

• Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica noivinha, beijos.

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu compraria os itens indispensáveis, as coisas de casa, as lembrancinhas (se não forem comestíveis, claro)... e deixaria esses outros itens pra depois, se desse.

• Responder
  • Dhessica
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi lá e é realmente tem bastante coisa e também fiquei em dúvida. Teria alguma possibilidade de perguntar se tem alguma validade, prazo para utilização ou algo do tipo? Pq dependendo vc pode calcular e ver quando poder á comprar...
    • Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim sim tem bastante coisa noivinha, por isso to bem balanceada vou passar pra vc, e aii vc me diz o que acha ok?

https://www.elo7.com.br/kit-festa-casamento-3-3-itens/dp/89941B

• Responder
  • Dhessica
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Além das coisas que acendem tem muitas outras? Então dependendo do valor, vale sim. Me passa o contato que até eu fiquei interessada agora! Rsrs
    • Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então noivinha, são 25 colares, 2 anéis e 1 gelo que coloca no copo! Tem mta coisa, mta msm! Não sei o que eu faço

• Responder
  • Dhessica
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for só o colar e não forem muitos. Se o restante valer a pena. Acho que vê-se comprcomprar sim. Pelo menos já fica alguma coisa guardguardado. O meu falta 1 ano tbm e estou tentando comprar e fazer tudo agora para não deixar nada para cima da hora e quando tiver que resolver as coisas da casa não acumularei tarefas bem gastos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas