Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Grazi
Noiva Ativa Janeiro 2015 Paraná

Sugestão para madrinha/padrinhos help

Grazi, dia 2 de Junho de 2014 às 08:36 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 17

Olá meninas,

Quem escolheu o traje ou a cor do traje para os padrinhos???

Como fez essa solicitação, verbal? no convite?

Queria todas as minha madrinhas de rosa, mas com qualquer modelo de vestido e os padrinhos de calça caqui com camisa branca. Mas não queria ser indelicada..

17 Respostas

Última atividade por Cleany, dia 14 de Novembro de 2018 às 23:29
  • Cleany
    Noiva VIP Janeiro 2019 Santa Catarina
    Cleany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu fiz um convite pra eles e coloquei um manual com fotos escrito “inspirações” e descrevi as roupas, dei tbm junto com o convite uma gravata borboleta para o padrinho e um corsage para a madrinha para eles usarem no dia
    • Responder
  • Alice
    Noiva Novata Janeiro 2019 Pará
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E seu noivo vai ser qual cor ?
    • Responder
  • Alice
    Noiva Novata Janeiro 2019 Pará
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você tem ainda, amei sua ideia, gostaria de fazer parecido...
    • Responder
  • Nick
    Noiva Curiosa Março 2016 São Paulo
    Nick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, meninas! Como vão os preparativos?

    Eu quero algo mais organizado, por isso, estou pensando com meus botões.
    Peço para que todas as madrinhas compareçam de azul claro ou as minhas madrinhas de rosa claro e as do meu noivo, de azul claro? Já que serão duas das três cores predominantes da minha decoração.
    (Decoração rústica. Cores predominantes: Marrom, Azul Claro e Rosa Claro).

    No convite quero mandar um mimo e uma indicação.
    Madrinhas: Um pedaço do tecido com a cor desejada + um esmalte, numa caixinha de mdf que eu mesma irei decorar com tecido.

    Padrinhos: Uma gravata borboleta (combinando com o vestido de seu par) + ...O QUÊ???? (Me dêm ideias, por favor?!)

    E alguém pode me ajudar em como elaborar o convite e como pedir, (bem explicadinho e educadamente) para que as madrinhas entendam que desejo que os vestidos sejam de determinada cor, mas que elas podem escolher o modelo???????


    Obrigada, princesas!
    Beijos

    • Responder
  • Daniele
    Noiva Novata Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu criei um grupo informativo no whatsap com todas as madrinhas, criei vários recadinhos personalizados e fui postando a cada semana, elas amaram o grupo. A comunicação foi super traquila!

    • Responder
  • Silania
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Silania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Aline parabéns pela escolha das cores.

    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Fevereiro 2015 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Grazi, acho legal você deixar um convite formal, e você pode colocar uma rima engraçadinha para falar dos trajes rsrs Vi um convite de madrinha, que a pessoa vez um mini vestido rosa choque com um pedaço de pano de cetim e colocou dentro da caixa do convite com a seguinte rima :

    " Aline e Anderson vão casar
    Será no dia 6 e você está convidado a estar no Altar
    O vestido será rosa e a gravata prata.
    Aceite o convite nos deixei ainda mais contente
    Porque o dia está proximo e quermos vocês juntinho com a gente

    era alguma coisa assim kk mais estava legal e tinha um pedaço da cor da gratava tbm rsrs

    O meu vou dar uma tirinha de cores, eu quero tom sobre tom Smiley laugh

    • Responder
  • Denise
    Noiva Constante outubro 2014 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As minha madrinhas usaram azul royal longo, ainda não pensei nada para os padrinhos mas acho que deixarei eles livres.

    Fiz o convite verbalmente e informei da padronização também... A maioria gostou, mas teve algumas que achou ruim, disse que teriam dificuldades para encontrar essa cor ( sendo que é o tom que está em alta). Mesmo assim mantive a minha decisão e quanto essas que reclamaram deixo elas falando sozinha pra não me estressar. Vou formalizar o convite, mas não sei o que fazer.

    Noivinha, faça o convite verbalmente e depois fomalize quando tiver certeza de como será.

    • Responder
  • Weruska
    Super Noiva Junho 2014 São Paulo
    Weruska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor eu padronizei as roupas dos padrinhos e das madrinhas somente a cor.

    Coloquei esses cartões na caixa do convite, os padrinhos destinei a loja, por serem iguais, as madrinhas deixei livre.

    Niguém reclamou. Smiley smile

    pulseiras

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amor eu deixei eles a vontade vão usar o que podem e querem

    Smiley laugh

    • Responder
  • Melina
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para os padrinhos eu quero terno preto com gravata vermelha, a mesma cor do vestido das minhas madrinhas. Quanto ao modelo não vou exigir ser igual...acho que não são todas que ficam bem com um certo tipo.

    Vou pedir nas caixinhas que vou entregar!!!Cada uma vai ser separada, mesmo sendo casal!!!

    • Responder
  • Grazi
    Noiva Ativa Janeiro 2015 Paraná
    Grazi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o jeito vai ser falar né...

    Pior que já entreguei os convites... mas vou dar um jeitinho.

    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Fevereiro 2015 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minha madrinha irão todas com o vestido da mesma cor e tecido e os padrinhos de terno preto, todos iguais também. Entreguei os convites e falei a respeito da roupa verbalmente.
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, eu entreguei o convite e falei verbalmente mesmo...escolhi coral para as madrinhas e terno preto, colete preto, camisa branca e gravata e lenço coral para os padrinhos:

    Madrinhas com a mesma cor

    Padrinhos padronizados

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Julho 2015 Rio de Janeiro
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer um convite separado para os padrinhos... Você entrega bem antes do casamento, mais ou menos uns 6 meses!
    Tem algumas idéias legais que eu já vi, você pode escrever um texto perguntando se a pessoa quer ser seu padrinho e dar dentro de uma caixinha com chocolates... Aí você também pode colocar o tipo de traje Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu entreguei esse convite

    convite madrinhaconvite para padrinhos

    mas qnd entregue disse para as madrinhas (que eram minhas amigas) que seria vermelho longo, qualquer tom e modelo

    meu marido escolheu os padrinhos, ele não quis escolher cor, mas pediu para todos irem de gravata borboleta preta

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Madrinhas padronizadas

    Padrinhos padronizados

    Lindona, fiz o convite para os padrinhos muito tempo antes boca a boca, após formalizei o convite com o Save the date e já falamos que era as mulheres de roxo uva e longo modelo elas escolhem o modelo que quiser e homens de preto e gravata prata.

    E quando entregarmos os convites (3 meses) antes, vou dar uma sondada se estão achando a cor e se estão escolhendo a cor certa!! rsrsrs. Acho lindo padronizar, mas se prepara que sempre tem umas que reclama, mas tem que manter firme e não deixar elas perceber que esta em duvida, porque ai vão tentar fazer sua cabeça pra mudar!! Mas vai fundo, fica lindooo padronizado!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas