Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ledy
Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná

Sugestões

Ledy, dia 28 de Setembro de 2020 às 08:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá noivinhas


Esses dias comentei com vocês que eu iria me casar no civil e fazer apenas um almoço em um espaço. Porém, esse espaço não oferece muitas mesas, cadeiras, talheres, copos, pratos etc. É mais uma área de lazer mesmo, com sofás mesinhas de bar, balanço, uma piscina linda, o espaço é realmente bem aconchegante! Eu fiquei apaixonada. E como eu e meu noivo não estamos podendo gastar muito, a grana está curta. A gente optou por não alugar essas coisas (mesas, cadeiras etc) porque senão os gastos seriam maiores! Sendo assim, a gente decidiu mudar o horário, se fôssemos fazer o almoço, seria as 11:30. Agora vamos colocar no convite as 14:00. Minha pergunta é: O QUE VOCÊS ACHAM QUE DÁ PRA GENTE OFERECER NESTE HORÁRIO DE COMIDA? Porque só vamos estar comemorando nosso casamento no civil, sem cerimônia. Para não passar em branco. Preciso da ajuda de vocês para decidir isso, pois não faço a menor ideia do que servir 😢 Já pensamos em churrasco, mas gente, a carne tá tão cara!!! Que pra 80 pessoas, eu gastaria muito!!! ME AJUDEMM, PLEASEEE, preciso mandar os convites dia 12 já.

10 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 28 de Setembro de 2020 às 19:11
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lanche, estilo um café colonial, tipo um coffee break.
    Fica super em conta.

    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha,

    Eu faria um buffet no estilo coquetel/finger food (como já falaram abaixo). Dá para servir escondidinho, risoto, salgado no palitinho, de repente até uma mesa de frios ou frutas... Fica uma graça e não pesa no orçamento ♥

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!

    Você pode servir um coquetel, um brunch ou algo nesse estilo: Casei: Minha experiência com buffet de pizza.

    O que acha?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ledy, tudo bem?

    Concordo com a Giovanna, particularmente seguiria com o finger foods, que seria o "comer com as mãos". Faria uma salada de macarrão já nos potinhos prontos para comer, sanduiches de metro, salgadinhos, hamburguinhos, batata frita, batatatinha em conserva, kibe assado...

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ledy,
    Esse horário o ideal seria um coquetel, volante ou disposto em aparadores.

    Salgados, finger foods, tortas salgadas, docinhos e bolo. Para bebida água, suco, refri e algum coquetel a base de espumante, como clericot ou mimosa, ou a própria espumante. 😘
    • Responder
  • Kath
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Kath ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Acho que a ideia de brunch é ótima! Eu vou casar as 15h e optamos por um buffet de crepe.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria um brunch! Aqui temos grande costume de tomar café da tarde igual de manhã e são coisas que dá pra montar uma ou duas mesas e as pessoas se servem. Bolos, lanchinhos, pão de queijo...acredito que o maior gasto seria copos mas dá pra ser descartável, se não se importar.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha como o local não possui muitas mesas e cadeiras a melhor opção é servir coisas que possas se comer com a mão, vc pode fazer um Coquetel, ou café da tarde
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ledy, para esse horário a melhor opção economica é servir coquetel (salgados, tortas, pães, torradas, etc) e bebidas refrescantes (suco, refri, água saborizada, alguns drinks sem alcool se quiser, etc)

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adoro as finger foods!! O que vocês acham?

    Sugestões 1

    images?q=tbn%3AANd9GcQyiuw45ZXReRQolh7Lx

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas